capítulo 55

639 53 17
                                    

Lisa

Estava dormindo tranquilamente, porém meu sono é muito leve , então escuto um grito de Dylan e Nick ao mesmo tempo .
- TINAA!-
no mesmo momento me levantei rapidamente, abro a porta de meu quarto ao mesmo tempo que jungkook sai do dele e fomos correndo ao quarto das crianças .
Chegando lá , vejo Dylan e Nick pular em cima da cama de tina para abraçá-la. olho para jungkook que também me olha e soltamos o ar aliviados .
(TINA ): eu nao consigo respirar!! - tina fala e os dois não dão nem um indício que vão sair .

Jungkook e eu chegamos perto da cama .
(LISA): meninos eu sei que estão felizes pela volta de tina , mas vocês tem que deixar ela respirar. - digo e assim os dois soltam ela .

Quando a soltam percebo que os dois estão com lágrimas nos olhos .
Faço sinal para jungkook pegar Dylan e eu pego Nick .
(LISA): calma, tina já esta aqui e esta muito bem .- digo e os dois parecem se acalmar.

(TINA): é verdade, eu estou muito bem! Mas agora vamos tomar café, ai eu conto tudo para vocês. - tina diz e se levanta, coloco Nick no chão e jungkook faz o mesmo com Dylan, assim os três saem em direção a cozinha , e meu pai provavelmente já esta lá e vai cuidar deles .
Vou na cama de tina e me esparramo , estou com sono pra caralho , só que sem coragem para levantar e ir para minha cama .
Olho e vejo que Jungkook ainda esta no quarto me observando e percebo que estou com uma mini camisola , mas estou com tanto sono que nem ligo , a final a gente tem dois filhos e uma coisa eu posso dizer , a última coisa que estávamos era de roupa .
(JUNGKOOK): assim você complica as coisas ! - jungkook diz olhando minhas pernas e subindo o olha .

(LISA): jungkook neste momento eu estou tanto sono que nem ligo , e convenhamos não tem nada que você já não tenha visto .- digo e jungkook da um sorriso malicioso.

(JUNGKOOK): é, eu já vi tudo , mas isso não quer dizer que não causa efeito em mim e que não me deixa louco , ainda mais depois de 6 anos .- ele diz .

(JUNGKOOK): temos que olhar as crianças .

(LISA): meu pai provavelmente já acordou , ele cuida delas .- digo e jungkook faz uma expressão de alívio.

(JUNGKOOK): aleluia, eu amo as crianças, mas nesse momento também estou com sono e vou dormir. - jungkook diz e olho para ele indignada .

(LISA): você estava me comendo com os olhos e ainda fala que esta com sono !

(JUNGKOOK): eu estou com sono , não morto. - jungkook diz e me pega estilo noiva .

(JUNGKOOK): vamos vou te deixar no seu quarto. - ele diz mas estou com muita preguiça para brigar .

Jungkook me deixa na porta do meu quarto e vai para o seu . Assim que entro percebo que Rose ainda dorme , olho as horas e são 7:30 da manhã. Me deito na cama e durmo .

Acordo e já era 10:00 , então vou para a cozinha e puta merda , jungkook esta lá. Toda hora isso , eu vou a um lugar e jungkook esta lá.
Arrumo algumas coisa para comer e me sentei na mesa e jungkook fica me observando , parecendo querer falar alguma coisa .
(JUNGKOOK): então... eu falei com os meninos e a gente vai ficar aqui em Nova York. - ele diz e já sei onde quer chegar.

(LISA): ok . - digo apenas isso .

(JUNGKOOK): você sabe de alguma casa livre ? Sei lá, tipo perto da sua .- olho para ele .

(LISA): eu entendi jungkook que você quer morar perto da minha casa , mas eu nao moro aqui . - jungkook me olha confuso

(LISA): querendo ou não, aqui é a base da mafia e não quero que meus filhos fiquem vendo coisas que não devem por serem novos demais . Entao eu e as meninas moramos em outra casa .- digo e ele parece ter entendido.

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora