*atenção: esse capítulo esta enorme , como disseram que gosta de capítulos grandes , aqui está com quase 6000 palavras .
Namjoon
Quando as meninas entraram pela porta da fraternidade a única coisa que veio na minha cabeça foi : fudeu! Vamos todos morrer!
Agora cá estamos nós, jimin esperando um ou dois filhos , jungkook com seus filhos e noivo , jin com seu filho e noivo também e taehyung noivo.
Sinceramente eu não esperava isso ,mas fico feliz pelos meninos que finalmente estão felizes e formando suas famílias.Jhope e yoongi eu nao sei muita coisa , mas sei que estão se envolvendo com alguém.
Assim que chegamos em nova york a primeira coisa foi resgatar tina e então depois arrumamos tudo e estamos morando aqui.
Duas semanas depois que chegamos eu fui em uma boate para me distrair .
Quando cheguei lá eu fui direto para a área vip , onde da vista de toda a pista de dança e entao eu a vi... uma mulher maravilhosa dançado na pista. Ela tinha cabelos escuros e arrisco dizer que era a mulher mais bonita dali e eu a queria muito , e vou chegar fazendo a proposta de todas que estão aqui querem.Sai da área vip e fui até a pista onde ela estava .
Fui chegando perto devagar , no momento em que ela parou de dançar e ficou parada para descansar um pouco , eu cheguei em seu ouvido .(RM): se me permite dizer você é a mulher mais bonita daqui. - digo e ela se vira para mim .
(MULHER ): obrigada, você também não é de se jogar fora. - ela diz me olhando de baixo para cima .
(RM): que tal eu te pagar um drink ?- pergunto a ela que concorda com a cabeça.
Estico minha mão a ela que a olha e logo depois a pega . Posso dizer que a mão dela é tão quente e macia que quando chegamos no balcão não queria de jeito nenhum soltá-la.
Ela se senta e me sentei ao seu lado .(RM): sou namjoon, e qual seria seu nome?- pergunto a ela que sorri .
(MULHER): sou hwasa .- ela diz
(NAMJOON): então hwasa posso saber oque uma bela mulher faz sozinha aqui ? - pergunto sorrindo .
(HWASA): e quem disse que estou sozinha?- ela pergunta meio debochada.
(NAMJOON): apenas presumi . Você está com alguém?- pergunto a ela que morde os lábios.
(HWASA ): vim com umas amigas. E eu posso saber por quê uma homem como você está sozinho ?- ela pergunta sorrindo
(NAMJOON): e quem disse que estou sozinho ?- digo devolvendo a mesma coisa que ela falou , ela apenas abre mais o sorriso.
(HWASA ): como você disse apenas presumi. - ela diz
(NAMJOON): você presumiu certo. Vim me divertir , estava um pouco estressado.- digo a ela .
(HWASA): posso dizer que vim fazer o mesmo . - ela diz e sorri
(NAMJOON): oque acha de nos divertimos juntos?- digo sendo mais direto e ela me olha e ri .
(HWASA): bem direto você. - ela diz rindo e posso dizer que é lindo .
(NAMJOON): é, não posso perder a chance.- digo e sorrio .
(HWASA): você é um cara bonito , mas estou mais interessada em me divertir na pista de dança e sozinha. Obrigada pelo drink . - ela diz enquanto pega seu drink que havíamos pedido e sai em direção a pista de dança.
Eu fico a olhando se afastar , mas não vou desistir ainda . Antes dela chegar totalmente na pista de dança chego nela .
(NAMJOON): por que não me passa seu número de telefone?- digo a ela que se vira para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...