2 meses depois...
Lisa
Faz 2 meses que os meninos foram embora, e posso dizer que a casa mudou muito , eu e as meninas estamos mais quietas porque ainda estamos sofrendo e não queremos passar a nossa dor pra outra ja que cada uma já tem a sua .
Nesse dois meses Seungri teve coragem de ir até meu pai pra tentar reconciliação e voltar para a nossa mafia , porem ele esqueceu de tudo oque ele vez , principalmente quando ele feriu a jisoo . Ele tentou fugir de novo mais dessa vez não deu certo , pegaram ele e o executaram , mais especificamente a jisoo o executou, já que a feriu muito .
Nossos pais sabem que os meninos foram embora , mas achamos melhor apenas nos lidarmos com esse assunto.Nesses 2 meses eu e a jisoo começamos a passar muito mal , enjoando quase toda manhã e minha menstruação não desse a 2 meses, já a da jisoo eu nao sei , mas porra já estou a ponto de surtar.
Chamei as meninas na sala para contar oque esta acontecendo.
(LISA): bom eu chamei todas vocês aqui porque estou com algumas suspeita sobre algo que pode mudar completamente minha vida.(ROSE): como assim lisa ?
(Lisa ): bom... vocês sabem que estou passando mal toda manhã, mas tem algo que eu não disse ... minha menstruação esta atrasada 2 meses...
Assim que falo vejo jennie e Rose arregalando os olhos e abaixando a cabeça olhando pra minha barriga ,já jisoo esta olhando pro meu rosto e fala
(JISOO): bom lisa ,acho que você não é a única. Minha menstruação também está atrasada .
Olho pra ela , vejo que pensamos a mesma coisa : estamos fodidas
(ROSE): porra , você e a jisoo estão grávidas?(JENNIE): bom Rose é meio óbvio né, já que elas acabaram de falar oque estão sentindo e são os sintomas principais de uma gravidez .
(ROSE): nao , elas falaram que estão com enjoos que pode alguma virose , e a menstruação atrasada pode ser que elas emendarao o anticoncepcional. Já fizeram algum teste ?
Eu e jisoo respondemos não ao mesmo tempo
(JENNIE ): então é bom fazerem . Vamos ter que ir em uma farmácia ou pedir pra entregarem aqui .
(ROSE): peça pra entregar que ai não saímos muito.
(JENNIE): ok , já pedi . Agora posso começar o sermão?
Eu e jisoo viramos pra jennie sem entender nada .
(JENNIE): voces acham mesmo que não vão levar um sermão? Por favor ,vocês podem estar gravidas e isso significa que foram irresponsáveis e não usaram camisinhas enquanto transavam . Eu sei que nenhum método é 100% eficaz, mas a camisinha não é só pra prevenir gravidez , mas também prevenir doenças. Vocês duas deveriam saber disso, na verdade vocês sabem , só se fizeram de bobas . Jisoo você é a mais velha entre nós ,mesmo que meses e minha irmã ,sabe muito bem disso , o papai vez questão de nós ensinar educação sexual quando entramos na puberdade. E lisa, aposto que você também sabe , já que isso é o básico que devemos saber .
(ROSE): Jennie esta completamente certa , imagina se vocês pegaram alguma doença. Não estou falando que eles tem alguma doença, mas não devemos correr riscos , e se por um caso eles tenham e nem eles sabem . Estamos falando isso não por causa da gravidez, como a jennie disse nenhum método é 100% eficaz e as vezes mesmo usando camisinha vocês poderiam engravidar, estamos falando isso por conta do risco de vocês pegar alguma doença sexualmente transmitiveis por conta de irresponsabilidade de vocês mesmo. Sim , vocês estavam apaixonadas por eles ,assim como eu e jennie estávamos apaixonas também, porém como eu já disse as vezes nem a própria pessoa sabe se tem ou não, isso é por prevenção .
Assim que Rose e jennie terminam de falar a campainha toca e enquanto elas vão abrir a porta fico refletindo. Elas estão completamente certas , eu e jisoo fomos completamente irresponsáveis, quando olho para jisoo vejo que ela esta pensando a mesma coisa que eu , e então Rose chega .
(ROSE): os testes chegaram, vão fazer agora ?
Sim - eu e jisoo respondemos ao mesmo tempo
(JENNIE): vamos fazer assim , cada uma vai no seu banheiro e fazer o teste , só precisam fazer xixi aí, depois vocês descem e deixam os teste lá, e ficamos aqui esperando juntas , pode ser?
Assim subimos eu e jisoo e fomos cada uma para seu banheiro .
Termino de fazer o teste e encontro jisoo na escada e voltamos para a sala juntas , e já começo a falar .(LISA): oque eu vou fazer se tiver grávida?
(ROSE): fica tranquila lisa nos estamos aqui , eu e jennie vamos ajudar voce e jisoo em tudo , damos conta de duas crianças .(LISA): desculpa tirar as esperanças de vocês mas pode ser que ser mais de uma criança .
(JENNIE): como assim lisa ? Não acho que a jisoo vai ter gêmeos já que na nossa família não tem nenhum histórico.
(LISA): na de vocês não, já na minha tem .
A minha vó era gêmea. A minha mãe foi abandonada na rua pela minha vó ,quando ela estava com 23 anos ela começou a se envolver com meu pai, e então ele foi atrás pra descobrir quem era a mãe dela só que ele nunca me disse quem é minha vó , só disse que ela era gêmea e ela morreu alguns anos depois que minha mãe morreu , se não me engano uns 5 anos depois . Meu pai disse que essa minha avó era uma pessoa desprezível e que mereceu o fim que teve, que no caso ela foi executada, eu nao sei por quem isso ele também nunca disse .(JENNIE): caralho lisa , pode ser que tenhamos 3 bebês. Bom vai ser difícil mais vai dar tudo certo .
(ROSE): lisa me desculpe, mas do que sua mãe morreu ?
( JISOO): porra Rose! isso é pergunta que se faça!
(ROSE): desculpa! É que estou curiosa !
(LISA): nao tem problema nenhum em perguntar, vocês já sao minha família então... bom minha mãe morreu no meu parto, ouve complicações e acabou falecendo. Infelizmente não pude conhecê-la, mas meu pai sempre diz que ela era a melhor pessoa que ele já conheceu .
(ROSE): sinto muito lisa... eu tenho outra pergunta... como vocês vão contar pra o pais de vocês?
(JISOO): eu nao faço a mínima ideia, só sei que se eu e lisa realmente estivermos gravidas vai abalar tudo.
(JENNIE): depois vocês veem isso agora vamos é ver os testes , que já deu o tempo de espera . E os tragam aqui na sala
Quando jennie fala eu e jisoo subimos correndo para o banheiro .
Chego em meu banheiro assim que olho o resultado do teste , eu nao sei se choro ou rio ... eu estou grávida .Desço para sala e jisoo ja esta no final da escada, falo para ela me esperar e vejo o resultado do dela e resolvemos falar juntas, paramos na frente das meninas e falamos alto : GRÁVIDAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...