Jennie
Antes de pegamos os meninos naquela fraternidade, a minha cabeça me dizia que eu so tinha raiva de taehyung, que eu ja tinha superado , mas no momento que vi ele, tudo passou na minha cabeça como um flash .
Começamos a conviver no sequestro de tina , que eu posso dizer que foi assustador, e eu nunca me senti assim . Eu amo todas as crianças mas com tina parece que tem um tipo de conexão e nesse dia eu perdi o chão .
Nesse convívio muitas vezes peguei taehyung me olhando , e também querendo ficar perto, mas me mative firme . E sinceramente a cada dia que passava , mais eu queria saber o tal motivo, e quem sabe se ele fosse bom eu começaria a usar o braceletes que ainda mantenho guardado .
Hoje depois de saber a verdade eu meio que surtei , pois foi para me proteger, mas mesmo assim fiquei puta porque eles poderia ter dito alguma coisa .
Depois das meninas falar as coisas da casa para os meninos , chamei taehyung para conversar . Me solto dele e vou na frente . Fomos até um jardim que é um pouco escondido.(TAE): Jennie...
(JENNIE): é sério!? Se você não podia falar , poderia pelo menos deixar alguma pista ou sei lá - digo
(TAE): nós estávamos com medo , e se falássemos a vocês e vocês ao seus pais , Seungri mataria todos . - taehyung fala e fico o olhando .
(JENNIE): você me prometeu! - digo me lembrando das coisas que ele me disse .
(TAE): eu prometi que nunca mentiria para você e eu nunca menti , por isso eu nao contei nada naquele dia , porquê eu teria que mentir pra você. - taehyung diz , e esse filho da puta tem estar certo !
(JENNIE): muitas vezes eu fiquei me culpando por não conseguir descobrir antes , acordar no outro dia e você nao estar lá... aquilo me doeu tanto .- digo e taehyung me abraça.
(TAE): me desculpe , agora que sabe o porquê, me perdoa? - ele pergunta .
Penso um pouco e acho que vou voltar a usar o bracelete.
(JENNIE): sim. - digo e taehyung me solta apenas para me beijar.
(TAE): a kim jennie você não sabe o quanto eu te amo . - taehyung diz e o olho .
(JENNIE): me ama é? Então dessa vez não vai embora .- digo
(TAE): nunca mais. Por favor me diz que não jogou o bracelete fora , você não jogou ne ? - ele pergunto e resolvo fazer um suspense .
(JENNIE): nao sei ...- digo , e vejo a respiração dele acelerar.
(TAE): você sabe que se o jogou fora , você está jogando sua aliança de casamento, né? - olho para ele meio confusa
(JENNIE): como assim? - taehyung me olha
(TAE): você não se lembra nada da carta ?
(JENNIE): taehyung faz 6 anos , você acha mesmo que eu ia decorar a porra de uma carta que me fez sofrer ! - digo
(TAE): aquele bracelete passa de geração em geração em minha família para as esposas ou a própria descendente ,so fica com as mulheres , eu deixei pra você como minha esposa , ele no lugar da aliança. - taehyung diz e acho tão fofo .
(JENNIE): e desde quando eu aceitei ser sua esposa ? - digo e taehyung se ajoelha na minha frente
(TAE): kim jennie, você aceita ser minha esposa .- por uns segundos fico em choque .
(JENNIE): aceito , mas não vamos nos casar de papel passado ainda . - digo e ele se levanta.
(TAE): tudo bem . Eu preciso comprar alianças , já que você jogou o bracelete fora . - taehyung diz e resolvo dizer logo a ele .
(JENNIE): eu nao joguei o bracelete fora , ele esta lá e em casa . Mas você vai precisar comprar uma aliança para você. - digo e taehyung parece aliviado .
(TAE): vou comprar , agora vamos voltar .
Nos saímos do jardim e voltamos para a casa .
Estou tão feliz , finalmente esta tudo se resolvendo.Foi mal gente , o próximo capítulo vai ser maior!!
Próximo capítulo terça feira
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...