capítulo 49

603 62 18
                                    

Lisa

Me recupero , levanto a cabeça e olho para tzuyu .

(LISA) : onde ela esta ?!

(TZUYU): eu nao sei !

(LISA): se você sabia que ele ia tentar sequestrar meus filhos , como não sabe aonde ia levá-los ?!

(TZUYU): ele não me contava tudo ! Meu foco era conseguir o jungkook, ele me ajudando com isso, o resto não importava.

(LISA): já que você não sabe , você não é útil aqui. - digo olhando para ela . Manter tzuyu só vai me atrapalhar, vou me concentrar 100% em achar minha filha.

(TZUYU): então você vai me matar agora ?

(LISA): é o que parece, mas como você falou sobre o sequestro e eu já sei quem é, eu vou ser misericordiosa . -falo já pegando minha arma . Olho para jisoo que estava com Dylan e Nick ao seu lado , ela sai do galpão com os dois.
Dou um tiro na sua coxa direita e depois na esquerda, tzuyu grita.
Olho para ela e miro na sua cabeça e atiro .
Finalmente me livrei de tzuyu.

Me viro para jennie , e posso ver em se olhar que ela esta se sentindo culpada.

(LISA): Jennie não foi culpa sua !

(JENNIE): foi sim lisa ! Eu devia ter tentado mais!- jennie diz e vejo seus olhos saindo lágrimas e sei que estou igual. Vou até ela e a abraço.

(LISA): eles iam tentar pegar alguma das crianças de qualquer jeito , e poderia ser com qualquer uma de nós. Você fez de tudo para não a levarem e eu agradeço você. Nosso objetivo agora tem que ser recuperar ela . - falo enquanto ainda estou abraçada a jennie. Jennie e Rose são muito apegadas as crianças , mas jennie e tina parecia que tinha uma conexão mais forte.
Quando me afasto de jennie para olhá-la vejo que já se acalmou um pouco.
Dou uma olhada para os meninos , e quando meus olhos param em jungkook o vejo de cabeça baixa , mas um segundo a levanta rapidamente parecendo lembrar de algo .

(JUNGKOOK): eu sei um jeito de achar Valentina!- olho para ele com curiosidade.

(LISA): e como ?

(JUNGKOOK): eu vi que ela estava com os brincos que deixei pra você , ela ainda estava com eles quando a pegaram ?!- jungkook diz , e o olho para jennie que confirma com a cabeça.

(LISA): sim .

(JUNGKOOK): olha, agora não é a hora de ficar brava , vamos nos concentrar na Valentina! Aqueles brincos tem rastreador e microfones . - jungkook fala e meu sangue sobe .

(LISA): você ficou me rastreando e vigiando minhas conversas por 6 anos ?!

(JUNGKOOK ): não! Eu só ia utilizar ele causo algo muito sério acontecesse e eu tivesse que falar com você! Eu consigo me comunicar com a pessoa também.

(LISA): sua sorte é que eu nao tenho cabeça para isso agora!

(JUNGKOOK): lisa eu preciso que você me solte. Só assim vou conseguir achar Valentina!

(LISA): se isso é um plano par...- jungkook me corta no meio da frase .

(JUNGKOOK): lalisa eu so quero achar nossa filha ! Se depois você quiser me matar, fique a vontade . Eu nao vou sair daqui até tirar Valentina da mãos daqueles filhos da puta!- jungkook diz irritado .
Fico o encarando por uns segundos, e resolvo que vou soltá-lo. Se tenho uma chance de achar Valentina , não vou deixar escapar .

(LISA): ok , você fica solto jungkook , porem os outros quem vai decidir são as meninas .- falo e olho para as meninas , jennie vai até a porta e volta e concorda com a cabeça e e Rose faz o mesmo , então a decisão está tomada .

(LISA): todos vocês vão ser soltos , mas se tentarem algo contra nós, morrem .

(JUNGKOOK): fique tranquila quanto a isso , eu nao conseguiria machucar você, nem se quisesse , na verdade nenhum de nós .

Cada uma de nós vai soltando um , e resolvo que o melhor é levar eles para a casa .

(LISA): vamos para a casa.- olho para todos e jungkook esta levantando com dificuldade, por conta da perna ,mas rapidamente jin o ajuda .
Saio do galpão e pego Dylan no colo, rumo a casa que é do lado . Abro a porta e jungkook já pergunta.

(JUNGKOOK): onde fica o computador?

(LISA): vou te levar até lá . - digo e guio jungkook até o escritório da casa .

(LISA): é aqui - digo abrindo a porta .
Jungkook entra e vai direto para o computador.

Dylan desce  do meu colo e vai em direção a jungkook que se sentou na cadeira , Dylan fica levantando o pé tentando ver , até que jungkook pega e o coloca sentado na perna boa .
Jungkook olha para mim .
(JUNGKOOK): eu nao sei o tempo exato que demora para ativar o sistema de rastreamento dos brincos , mas sei que quando ativar e não mostrar localização direito, quer dizer que estão se locomovendo .- jungkook diz e meu coração se apertar, eles podem tentar sumir com a minha menina .

(LISA): ok , eu vou ver com a jennie oque aconteceu , se conseguir alguma coisa me chama .- antes mesmo de jungkook responder ,Dylan fala na frente .

(DYLAN ): pode deixar mamãe , se acharmos alguma coisa , vou correndo te chamar!- Dylan fala e jungkook olha para ele sorrindo.

Dou um sorriso para meu filho e vou até a sala ,para saber exatamente oque aconteceu.


Gente, desculpa iludir vocês!!😣😣
Eu falei que poderia sair capítulo antes ,mas eu nao consegui escrever . Eu nao tive tempo para escrever , esse eu escrevi ontem a noite , de madrugada.

Tem algo que eu nunca deixei claro na fic que é : não tem esse negócio de mocinho (a) e vilão.
Eu resolvi deixar isso claro porque tem partes que a lisa parece ser a malvada .
Mas eu crie a personalidade deles assim porque eu acho mais interessante . A autora aqui pode ser meio estranha, mas eu gosto desses personagens que nao são tão bonzinhos e eu quis que a fic se passasse nesse meio de máfias e gangues , pq eu acho muito interessante.
Bom é isso , como já disse , só tô explicando isso pq pode ter capítulos que vocês fiquem com essa duvida , sobre as atitudes da lisa ou de outros personagens.

Próximo capítulo terça-feira!

Bjss

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora