capítulo 20

2.2K 163 6
                                    


Rose

Nos reunimos todos no nosso quarto junto com yoongi, namjoon e hoseok para pensar num plano , porque o bigbang vai vim com tudo .

(JUNGKOOK): A gente precisa se preparar , eles vão querer vingança e vai ser destruidora , eles não vai se importa com quem mata e se eles invadiram aqui muita gente morre .
(LISA): sim , dessa vez vamos ter que ficar muito atentos .
(ROSE): acho que devemos pedir logo mais um carregamento só que com mais facas , socos inglês e várias outras coisas por que não vamos saber quando vão vim então acho melhor já adiantar .
(JIMIN): concordo com a Rose . Eu acho que seria melhor da um tempo daqui por enquanto , tipo sair daqui ir outro lugar , aqui ta cheio de gente e se invadirem como o jungkook disse vai ser só matança, o que acham?
(JIN): eu concordo , mas vamos ter que ficar junto do mesmo jeito, arrumamos uma casa grande pra todos nós, porque não podemos ir cada um pra um lado que eles vão atrás de cada um , juntos fica mais fácil quando eles vierem .
(JISOO): tem razão, vamos ter que sumir do mapa por um tempo até tivermos tudo pronto .
(TAE): concordo , vamos tentar ser discretos o máximo possível até tiver tudo pronto, porque eu tenho certeza que eles vão nos achar ,mas já vamos preparados .
(JUNGKOOK): é , será que conseguimos uma casa amanhã mesmo ? Quanto mais rápido sairmos daqui melhor.
(HOSEOK) : acho que consigo, vou dar uma olhada.
(NAMJOON ): eu vou preparar as coisas com a diretora, e apagar nossos registros aqui .
(YOONGI): eu acho melhor todos nós trocarmos de carro , eles chamam a atenção.

Depois de discutimos tudo o namjoon, yoongi e hoseok foram embora para começar a arrumar as coisas .

A lisa já falou com o pai dela pra marcamos uma reunião com meus pais e o das meninas e com os meninos juntos pra explicar a situação e oque vamos fazer.

Eu subi pro meu quarto e quando estava deitada vejo jimin entrando no meu quarto .
(JIMIN): rose?
(ROSE): o que?
(JIMIN): deixa eu deitar aí com você ?
(ROSE): por quê?
( JIMIN) : ah vai rose._ depois dele falar isso ele praticamente se jogou em cima de mim.
(ROSE): o que vc pensa que está fazendo ?
(JIMIN): tô com preguiça então fica quietinha pra gente dormi .
(ROSE): você quer morrer jimin !?!
(JIMIN): shiu

Ele simplesmente me abraçou como um travesseiro com suas pernas em cima das minhas, mas depois de um tempo já tava cansada de fazer ele me soltar então deixei pra lá e acabei dormindo.

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora