capítulo 5

3.2K 232 16
                                    

(Lisa)

Até agora está tudo indo bem e faz já 5 dias que cheguei . Mas eu e as meninas notamos umas coisas estranhas , parece que estamos sendo observadas e que é por aqueles meninos , até agora estamos apenas ignorando , mais não por muito tempo.

Eu estava de boa andando pelo corredor quando avisto dois amigos antigos. Esses amigos também é de uma gangue o Jackson e Bambam ,eles são do got7 . Eu estava paralisada , porque eles estavam na minha escola e com aqueles meninos, só que dessa vez só estava RM, Suga e J-Hope , a merda é se eles me reconhecerem e adivinha... foi isso que aconteceu .

(JACKSON): não é possível!! Olha Bambam , é a lalisa manoban.
(BAMBAM) : meu deus !! Eai lisa , oque ta fazendo aqui ? Que eu saiba você estuda em casa.
(LISA) : não é da sua conta.
(JACKSON) : que isso lisa pra que tratar os amigos assim.

Não acredito que eles vai fazer isso , vai dar muita merda pro lado deles . Puta merda eu tô me esforçando pra ninguém saber e esses merdas fazem isso.

( LISA) : cala a boca !! Não tô com paciência hoje. _ falei isso chegando perto deles.

(LISA): ninguém pode saber da onde eu vim então segura a língua dentro da boca._falei apenas para os dois ouvirem e logo depois sai de lá .

Droga, com esses meninos aqui eu e as meninas vamos ser descobertas, que merda.

Fui para o quarto é contei para as meninas e elas ficaram igual a mim

(JISSO): droga , vamos manter o máximo de distância possível deles .

Todas nos respondemos ok e fomos jantar.

Depois do jantar, quando eu já estava no meu quarto quando escuto meu celular tocar , assim que olho vejo o nome do meu pai apenas atendi

(Ligação )

P/L: oi querida

Lisa: oi pai

P/L: bom , lisa eu vou mandar o Born levar um pequeno carregamento de arma para escola porquê parece bigbang sabe onde você ta , e não você e sim todas as meninas , os pais delas vai fazer o mesmo que eu .

Lisa: ok, mas como eles descobriram nossa localização ?

P/L: isso eu não sei mais vou procurar saber o mais rápido possível. Era isso tchau querida .

Lisa:Tchau pai

(Ligação off)

Depois que desliguei o celular fiquei pensando como me descobriram . Só pode ser o Jackson e bambam eles são os únicos de gangue que nos viram nessa escola .

(🤘)

Capítulo meio pequeno ,me descupem

Obg🖐😚

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora