(JUNGKOOK)
Depois que descobrimos tudo tentamos nos aproximar das meninas só que elas não deixam, mas não posso culpar elas até porque somos de uma gangue também deconfiaria que podemos soltar alguma informação né.
Hoje quando estamos na aula, a diretora a chamaram falando que elas tinha uma encomenda e eu deduzi que era as armas .
Depois da aula vimos que ela já iam sair e como queremos nos aproximar fomos falar com elas nós 7 .
(JUNGKOOK): oi meninas!
(LISA) : oi.
(TAE) : aonde vão?
(JENNIE): não é da conta de vocês .
(JIMIN):que grosseria. Que tal irmos com vocês?
(ROSE): não.
(JIMIN): que isso rosa! Por que não querem nos contar aonde vai ?
(ROSE): meu deus vocês são um pé no saco né . Só vamos pra casa da lisa pra treinar .
(JUNGKOOK) : lisa que tal a gente ir com vocês?
(LISA) vocês vão me deixar em paz?Sim_ respondemos todos .
(LISA) ok vamos . Affs.
Fomos no meu carro e do jin.
(Jungkook)
(Jin)
Assim que saímos todos do estacionamento a lisa nos chama pra um racha, aceitamos então ela coloca o endereço dela no GPS e assim que fala, JÁ , saímos disparados e confesso a lisa dirige muito bem , ela não diminuiu a velocidade em nenhum momento nem nas curvas que era meio fechada e mesmo assim fazia ela na maior facilidade e foi assim que ela ganhou e olha que eu nunca perdi uma racha .
Assim chegamos na frente de uma mansão enorme.
Ja estávamos imprecionados, mais ficamos mais ainda quando entramos.
Depois de adimirarmps algumas coisas lisa nos leva até o quarto dela
Ela entra no closet e abre uma porta que dentro está cheia de armas. Ela entrega uma arma pra cada um de nós,as meninas já tinha a delas e assim seguimos ela até um local de treinamento que ela falou . É uma área muito grande com vários bonecos e um ringue também.
Lisa notou que eu olhava muito o ringue .
(LISA): era nesse ringue que eu treinava desde 8 anos de idade .Wow! Ele luta desde dos 8 anos de idade, nessa idade eu estava brincado de carrinho .
(JUNGKOOK) : por que começou a lutar tão cedo ?
(LISA) : quando você é de uma gangue desde de nova e ainda filha do chefe tem que aprender a se defender . Sabe todas nos temos um sorriso no rosto mais por dentro não é assim ,é como se há estivemos mortas sem qualquer sentimento, todos temos cicatrizes se nos mandarem mata um traidor fazemos sem qualquer importância é assim nossa vida .Aquilo foi profundo então quer dizer que ela já matou muitas pessoas e que a vida da filha do chefe não é tão boa assim.
(JUNGKOOK): com quantos anos matou a primeira pessoa ? E como foi ?
(LISA):10, eu estava com medo ele era um traidor eu acabei conversando com ele e me explicou porque vez isso,ele disse que era a ganância dele que fez trair a nossa família e pediu para que eu o Matar e depois disso pra mim ir ao quarto de dele abrir o cobri e pegar a adaga que estava lá e a pegar pra mim . Eu tenho ela até hoje sempre a carrego comigo.Meu Deus isso me surpreendeu e ela ao mesmo tempo que é durona é delicada . Ela tirou a adaga que realmente era bonita.
E depois começamos a treinar elas realmente são boas .
(🤘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...