capítulo 15

2.6K 178 56
                                    

(Lisa)

Quando todos já estavam de pé, percebi que a Jisoo estava meio envergonhada quando estava perto do jin, já a jennie e rose faltava matar o jimin e taehyung só com o olhar , e eu estava com raiva porquê jungkook consegui consegui me deixar arrepiada só com palavras e eu nunca fiquei assim perto de nenhum homem , nem quando eu perdi a virgindade.

Como hoje é sábado resolvi que ia sair um pouco , mas quando chamei as meninas sempre tem aqueles seres e sinceramente nem sei oque estão fazendo aqui , do nada eles já estão dormindo no nosso dormitório não tô entendendo mais nada .

(LISA): meninas que tal saímos hoje ?

Claro _ responderam todas

(JUNGKOOK): deixa a gente ir com vocês?
(LISA): não!
(JUNGKOOK): por quê ?
(LISA): sinceramente a gente nem se conhece direito , não sei por quê ficam nessa, estão parecendo namorado ou nossos pais.
(JUNGKOOK): sabemos mais sobre vocês do que pensam e agora vamos ter que ficar mais perto uns dos outros , nos entramos na briga do bigbang contra você e as meninas e lógico que eles vão revidar por isso .
(ROSE): eles tem razão.
(LISA): ok, vamos ficar "amigos " então.
(TAE): ok , então meninas me chamem de tae ou V.
(JIMIN): meninas onde vocês vão então?
(JISOO): não sei se vocês vão gostar mais como não nos importamos .
Vamos ao shopping pra comprar algumas coisas e talvez passar no salão e depois vamos voltar pra cá nos arrumar e vamos pra balada , ok meninas ?

Todas nos concordarmos.

(JIN): espera , por que perguntou apenas pras meninas se concordam ?
(JENNIE): simples , não nos importamos com a opinião de vocês, se não quiserem ir é só ficar, ninguém é obrigado a nada .
(TAE): vocês são tão amargas ,em ?
(JENNIE): que doçura mergulha no leite condensado.
(TAE): até gosto sabia , mas si você quiser posso te dar outro tipo de leite .
(JENNIE): sério as vezes você me faz sentir nojo .
(TAE): aposto que quando tiver na minha cama vou te fazer sentir outra coisa .
(JENNIE): pelo amor deus vamos logo , não tô mais aguentando esse ser .

Logo saímos no carro de jungkook e jin.

Assim saímos do carro fomos direto para o shopping e os meninos logo atrás. Depois de um tempo eu e as meninas não estávamos prestando atenção mais em nada só nas roupas , sapatos e coisas do tipo , que nem percebemos que estávamos de mão dadas com os meninos , eu estava mais interessada nas roupas então nem dei importância.

Enquanto andávamos pelo shopping percebi que os meninos chamam muita atenção por serem bonitos , estou apenas sendo sincera .

Me deu uma vontade de ir no banheiro , quando falei as meninas disseram que vinham comigo que também estavam apertadas , enquanto isso os meninos iam ficar sentados em umas mesas que tinha lá.

Depois de todas temos usado o banheiro estávamos lavando as mãos, quando entra outras quatro meninas no banheiro e é as mesmas que eu notei que estavam olhando demais pros meninos e então uma delas me pergunta .

(××××): oi , vocês são namoradas daqueles meninos ?
(LISA): por quê?
(××××): é que nos o achamos muito bonitos.

Eu não sei o que deu em mim só sei que fiquei um pouquinho de raiva e percebi que as meninas também.

(LISA): sim
(××××): oh , me desculpem então. Mas vocês também são?_ falou se referindo as meninas .

Sim _ falou as três juntas
(××××): oh, que pena então. _ ela falou isso com uma cara de desgosto e nos analisou de cima a baixo e eu tive vontade de dar um soco na cara de cada uma .

Então elas saíram do banheiro .

(ROSE): bando de putas oferecidas .
(JENNIE): concordo , essas vadias.
(JISOO): verdade , mas os meninos não podem saber oque aconteceu aqui, ok? Se não vão ficar nos enchendo.

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora