Dominic
Quando a mamãe me chamou para conversarmos eu ja sabia o que esperar, e estava bem decido na minha decisão ,eu vou deixá-lo se aproximar mas no primeiro vacilo dele com mamãe eu vou o afastá-lo da minha vida para sempre .
Quando tina foi resgatada e voltou para a casa , eu e Dylan acordamos surpresos e felizes por vê-la dormindo em sua cama ,então acabamos gritando meu alto e a tia lisa e tio jungkook apareceram na porta de nosso quarto. Naquela manhã eu ainda nao estava decidido se eu o queria na minha vida , mas logo depois do café eu , tina e Dylan subimos para brincar e acabou que começamos a conversar sobre isso e os dois acabaram me convencendo.
(Flashback)
(NICK): eu nao sei se quero ele por perto , ele tentou se aproximar de mim enquanto tina estava sequestrada mas não sei ainda.- digo aos dois
(DYLAN): isso é uma escolha sua Nick, mas olha, eu também não queria meu pai perto de mim nem de tina ou da mamãe, porem quando precisamos dele , ele acabou estando lá , ele acabou sendo uma pessoa diferente do que eu esperava . Eles ficaram muito tempo fora e pelo o que parece teve motivo , na minha opinião você deve dar uma chance, as vezes ele é bem diferente do que você imagina .- Dylan diz a mim
(TINA): eu concordo com Dylan, você não o conhece , as vezes ele é diferente do que você acha .- tina diz
(NICK): é lógico que eu nao o conheço , ele simplesmente foi embora .- digo um pouco irritado.
(TINA): o que eu quero dizer é que você deve dar uma chance a ele Nick, se você achar que ele não presta ou não se importa com você e a tia jisoo , você fala com sua mãe e o afasta de vocês . - tina diz
(DYLAN): verdade, é só falar com a tia jisoo e aposto que ela o manda embora rapidinho. - Dylan diz
(NICK ): ok , vou fazer isso e é bom ele não me decepcionar outra vez . - digo e os dois concordam e voltamos a brincar.
(Fim do flashback )
Ontem nos voltamos para a nossa casa e a mamãe disse que ele ia se mudar para a casa da frente .
Hoje eu acordei mais cedo do que o normal e não tinha ninguém acordado ainda então fui para o quarto da mamãe me deitar com ela .
Bato na porta e a mamãe não diz nada então entro, vejo a mamãe dormindo ainda, eu subo em sua cama e me deito e acabo pegando no sono novamente.Acordo sentindo alguém dando beijos em meu rosto, quando abro os olhos vejo a mamãe.
(JISOO): então quer dizer que meu menino veio sorrateiramente para minha cama ?! Que menininho esperto ! - mamãe diz enquanto me olha sorrindo e beijando meu rosto .
(NICK ): quando eu acordei não tinha ninguém acordado ainda então vim até aqui . - respondo ela rindo, que continua me beijando.
(JISOO): então vamos levantar que tenho que te alimentar. - mamãe diz se levantando e vou atrás.
Ela me da a mão e vamos andando até a cozinha ,onde ela começa a preparar o café. Depois de uns minutos tia jennie aparece e começa a ajudar a mamãe e começam a conversar.
(JENNIE): a lisa quase me matou ontem. - tia jennie diz e fico prestando atenção.
(JISOO): por que ? - mamãe pergunta
(JENNIE): sabe aquilo que eu te disse na Van, que eu ia fazer com o taehyung? - tia jennie diz
(JISOO): aquilo que começa com t ? - mamãe pergunta sem dizer a palavra , e começo a ficar curioso
(JENNIE): isso mesmo , a tina escutou ! - tia jennie diz e a mamãe arregala os olhos .
(JISOO): meu Deus kim jennie! - mamãe diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...