Lisa
Desde daquela conversa de ontem ainda não falei direito com jungkook , apenas soube por jennie que taehyung disse a ela que ele já estava fazendo a negociação da casa e vendo um local para a sede da mafia entre outras coisa , ele estava realmente ocupado arrumando tudo da mudança para cá.
Hoje acordei tomei meu café , eu e as meninas vamos embora hoje da casa de meu pai , e os meninos vão para um hotel até a casa já tiver mobiliada e pronto para eles se mudarem , meu pai até ofereceu para eles ficarem porem não quiserem e tenho quase certeza que essa resposta teve uma grande influência de jungkook, duvido que ele gostaria de continuar na casa de meu pai .
Depois que terminei meu café igual a todos, vou atrás das crianças que tomaram seus cafes e subiram correndo para brincar. Quero logo voltar para minha casa e descansar e passar um tempo maior com as crianças, nos tivemos poucos momentos juntos nesses tempos .
Quando já ia subir escuto a voz de jungkook na sala e resolvo avisá-lo que eu ja vou embora .
Caminho até a sala e vejo que ele esta no telefone , ele me ve chegando e me olha fazendo um sinal para eu esperar um segundo. Logo após ele desliga o telefone e me olha .(JUNGKOOK): meu Deus! Estou exausto , mas pelo menos já consegui a casa , as coisas da mafia esta sendo movidas para cá, mas a questão da mafia esta sendo mais fácil já que eu deixei ela bastante dela aqui, mas tenho que conseguir uma sede para cá e isso pode ser um pouco difícil encontrar o lugar ideal . - jungkook disse e se joga na poltrona de frente a mim .
(LISA): pelo oque parece você já conseguiu resolver bastante coisa , isso é bom . Tire o dia para descansar e amanhã você retorna com as tarefas, assim vai ser mais fácil para trabalhar. - digo a ele sentindo um pouco de pena , mudar tudo de uma vez não parece ser fácil.
(JUNGKOOK): acho que vai ser isso mesmo que vou fazer , mas talvez passe as tarefas a namjoon, ele sabe mexer com essas coisas também. - ele diz com uma expressão pensativa .
(LISA): sim , vai te fazer bem. Você parece que foi atropelado por um caminhão. - eu digo a ele , o que é completamente mentira, mesmo com a expressão cansada em seu rosto ele continua lindo .
Jungkook me olha e solta uma risada me olhando com um sorriso nos lábios.(JUNGKOOK): é bom estar perto de você de novo . - ele diz
Acabo ficando perdida olhando para ele por alguns segundos, mas rapidamente volto ao foco principal de ter vindo até ele .
(LISA): eu so vim te falar que daqui a pouco eu , as meninas e as crianças vamos voltar para casa , só vou chamar as crianças para irmos . - digo a ele
(JUNGKOOK): ok , eu e os meninos já vamos para o hotel também. Quando vocês forem sair nos chamem por favor? - jungkook diz
(LISA): claro, vou chamar as crianças. - digo já indo em direção as escadas.
Vou até o quarto das crianças e vejo ela brincando.
(LISA): meus amores já vamos voltar para casa , então se forem levar algo , a peguem e descem tá , só vou chamar as outras .- digo a eles
(TINA): eu vou me despedir do vovô. - tina diz ja se levantando .
(NICK): me espera tina , também quero me despedir vovó Manoban. - Nick diz puxando Dylan junto dele e seguindo tina .
Como as crianças são muito apegada com cada uma de nós, acabam que todos nossos pais são vovôs , até mesmo o pai de Rose se tornou o vovô Park.
Depois de nos despedir de meu pai, aviso jungkook que estávamos saindo, e então entramos no carro e fomos rumo a nossa casa , que fica no melhor condomínio de Nova York por conta da alta segurança e privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...