Jungkook
Faz 6 anos desde que eu e os meninos fomos embora , não sabemos nada das meninas . É quase impossível conseguir qualquer informação sobre elas , nos tentamos muito .
Nesses 6 anos ,posso dizer que eu e os meninos crescemos muito , principalmente na gangue; antes era apenas nos 7 ,agora temos vários soldados , armamento de ponta, entre várias outras coisas . Nos estamos quase no mesmo nível que os kim's , Manoban e os Park.
Nesse momento estamos em oxford , porque tentaram me sequestrar , e então viemos pra cá descobrir quem fez isso , só tem um porém, não sabemos quase nada sobre o responsável , única coisa é que , esta aqui em oxford. Já estamos a 1 mês tentando descobrir quem é e não achamos, mas acho que vamos descobrir ,agora esta mais facil por conta que as aulas voltam agora , antes estávamos procurando pela cidade .Eu e os meninos para passar despercebidos entramos em uma fraternidade , estamos com nomes falsos e estamos nos enturmando com os meninos da fraternidade. Quando falam que fraternidade tem muita putaria... acredite, aqui é um entra e sai de meninas e meninos todo dia . Eu tenho casos de uma noite muitas vezes , isso para esquecer a lisa , mais não adianta muito pois ela sempre esta na minha cabeça. Já até pensei em voltar mas provavelmente a lisa seguiu em frente e não quero voltar pra vira a vida dela de ponta cabeça. Hoje eu me culpo de ter partido e não ter dito nada a ela , mas foi para o bem dela então valeu a pena .
Hoje quando acordei fui direto para minha aula (sim , eu ja passei por todo esse processo de faculdade mas cá estamos nos de novo) e os meninos seguiram para a deles .
Eu já tive todas minhas aulas do dia só faltava a última de matemática. Assim que cheguei na sala o professor ainda não tinha chegado , me sento na cadeira e começo a mexer no celular conversando com os meninos para saber se encontraram alguma coisa , mas nada . Escuto um movimentação na sala , mas nem me dou o trabalho de olhar , até que eu ouço uma voz bem familiar falando para todos prestarem atenção. Quando levanto a cabeça uma pessoa que eu acho ser a professora esta me encarando , a encaro de volta sem reconhecê-la, porém quando ela me da um sorriso sarcástico e eu a encaro com mais atenção , percebo que quem era a minha professora era... park Rose. Eu nao sei qual foi minha expressão quando percebi que era ela , mas foi ruim o bastante pra ela abrir ainda mais o sorriso. Quando ela se vira para o quadro e começa a da a aula mando mensagem para os meninos avisando , jin imediatamente falou que no final da aula ele ia vim para sala falar com ela , provavelmente desesperado para saber da jisoo , eu nao posso julgá-lo pois também estou desesperado para saber de lisa .Assim que a aula acabou observo os alunos indo embora e Rose juntando as coisas dela. Quando todos já tinham ido embora eu vou para a mesa dela que ainda esta guardando suas e jin aparece do meu lado e Rose não se deu ao trabalho de reconhecer nossa presença enquanto não terminava de guardar suas coisas .
Quando terminou tivemos uma "conversa". Rose estava se irritando com a gente e provavelmente querendo nos matar ali mesmo . Quando perguntei sobre lisa , a resposta que ela me deu me desmontou por inteiro... a lalisa Manoban esta morta . Eu senti que poderia desmoronar por ali mesmo , mas me segurei e perguntei novamente oque estavam fazendo aqui , e Rose não nos respondeu ,mas deu pra perceber que a irritamos ela bastante e também deixou claro que não tinha nada a ver com a gente e que ainda guarda rancor por causa da gente ter ido embora deixando uma carta , porém eu percebi algo , Rose estava com o colar que jimin deixou para ela .Fomos todos embora e quando chegamos na fraternidade deixo que jin conte tudo para os meninos, e vou para meu quarto. Tranco a porta e pela primeira vez desde que eu fui embora da casa das meninas , eu choro...
A única pessoa que eu amo nessa vida , esta morta .
Eu sei que lisa tentou me procurar , tinha vários detetives atrás de mim e a única informação que consegui foi que Manobans estavam tentando me achar, mas quando falhou pela quinta vez ela parou , e não ouvi mais nada que os Manoban estavam me procurando novamente .Quando termino de chorar tudo que eu tinha , tomei um banho e fui me reunir com os meninos no quarto de jin, já que tínhamos que descobrir oque as meninas estão fazendo aqui .
Cheguei no quarto de jin ,os meninos me consolaram um pouco e já começamos a discutir oque faríamos .(JUNGKOOK): temos que descobrir oque elas estão fazendo aqui.
(JIN): e só vimos Rose até agora , ela falou que jisoo esta em nova York com os pais
(JIMIN): e você acreditou ? Rose é tudo ,menos burra . Provavelmente jisoo estava escutando tudo . E tenho minhas dúvidas que lisa esta morta .
(RM): na verdade não tenha dúvida sobre a morte de lisa , hoje antes de sabermos que Rose esta por aqui , descobri que Manoban anunciou luto dentro de sua mafia , e o enterro aconteceu a uns 5 dias atrás, os Parks e kim's, estava dando apoio para o manoban para que ninguém o atacasse em um momento frágil. Só consegui descobrir isso por ser um acontecimento que despertou muito gente .- quando namjoon fala isso toda a esperança que jimin tinha me dado foi água abaixo .
(RM): já de jisoo, não sei de nada
(JIMIN): desculpe por ter te dado esperanças jungkook . Mas a jisoo acho que esta aqui .
(JIN): e por quê tem tanta certeza?
(JIMIN): rose não viria sozinha, sem uma equipe que ela realmente confia. As meninas são unha e carne , não se separam facilmente e principalmente agora com a morte de lisa , elas ainda estão em luto , deve que estão mais próximas ainda. E digo mais , jennie provavelmente esta por aqui também. - mesmo que jimin esteja falando aqui tranquilamente , aposto que ele esta doido pra ver Rose, mais também morrendo de medo. Quando tocou no nome de jennie ,tae levantou a cabeça prestando mais atenção.
(TAE ): então você acha que estão todas aqui ?
(JIMIN): sim , então observem todos com mais atenção.
Depois de conversarmos sobre elas , decidimos que ficaríamos de olho nelas ,mas primeiro iamos resolver o problema principal, que nos fez vim aqui .
(🤘🏻)
Gente daqui uns dias talvez vamos ter capa nova!!
Tô muito animadaaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...