capítulo 33

658 59 15
                                    

Lisa

Acordo de bom humor algo que é bem raro .
Eu e jungkook avançamos muito na nossa relação , além das meninas ele é a única que eu confio . Eu gosto de acordar todo dia com ele do meu lado , gosto da maneira que ele me trata . Eu o amo , eu nunca falei isso pra ninguém e acho que hoje eu vou falar para ele .

Olho para o meu lado e não o acho na cama , resolvo olhar na cozinha e não o acho. Eu olhei a porra da casa inteira, até no alçapão e não o achei, volto para o quarto revoltada , onde caralhos ele foi , ele sabe que não é bom sairmos de casa agora e se acontecer alguma coisa .
Volto para nosso quarto pensando onde ele poderia ter ido . Abro a porta e olho o quarto inteiro quem sabe ele não deixou um recado dizendo onde foi , assim que olho para o criado ao lado da cama noto uma folha de papel e um par de brincos , eu nao sei mais assim que vi me veio uma sensação ruim .
Me sentei na cama e peguei a carta e comecei a ler , e cada frase meu coração ia quebrando cada vez mais. Quando terminei de ler já estava em prantos, como ele pode me deixar assim , simplesmente foi embora deixando apenas uma carta e par de brincos , na carta ele diz que me ama mas entao por que se foi assim? Por que me fez confiar nele desse jeito? Por que me fez amá-lo?
Essa é a primeira vez fico assim , despedaçada .
Se passou 30 minutos que estou na cama e ao mesmo tempo que as lágrimas descem eu não tenho reação, mas elas acabaram de chegar; se eu estava triste agora estou com raiva ,muita raiva , não importa oque ele escreveu na carta , ele não tinha o direito de fazer isso , se ele não queria mais era só me falar. Lembro-me que a jennie disse que eles estavam escondendo algo , eles provavelmente já estavam planejando isso e eu juro que quando eu ver jungkook novamente vou colocá-lo a dentro de um caixão depois de torturalo e arrancar ser coração igual ele fez comigo.
Mas nesse momento a tristeza e a raiva me consome e fico deitada na cama olhando pro teto enquanto as lágrimas descem pelo meu rosto e minha mente trabalha em muitas maneiras de tortura-lo quando o ver novamente e eu sei que vou vê-lo novamente.

Jisoo

Assim que acordo fico esperando quieta, esperando o beijo na testa que o jin sempre me da para me acordar , mas vejo que não tem nenhuma movimentação no colchão, olho para o lado e não tem ninguém e isso é estranho , o jin sempre me acorda e ficamos na cama um pouco conversando, ele nunca me deixa acorda sozinha na cama .
Fico parada quieta pra ver se escuto algo , mas esta tudo em silêncio olho o horário e são 09:09 , nesse horário pelo menos namjoon, yoongi e jhope já estavam acordados fazendo barulhos na cozinha. Me coração começa a apertar saio correndo e gritando jin e nada e quando já ia para o quarto , lalisa me chama , olho pra ela na porta de seu quarto chorando, me aproximo .

(JISOO):lisa oque aconteceu? Por que esta chorando?

(LISA): você está procurando o jin ?

(JISOO): sim , você sabe onde ele está? E você ainda não me falou porque esta chorando

(LISA): nao o vi , nem sei onde ele esta . Eles nos deixaram jisoo .

(JISOO): como assim lisa ? Eles devem ter ido em algum mercado.

(LISA): nao jisoo, vai no seu quarto e olha ,provavelmente vai ter algo te esperando lá.

Assim que ela fala isso entra no quarto novamente e eu vou no meu, a lisa só pode estrar brincando comigo .
Assim que entro olho e não vejo nada ,olho para a cômoda e vejo um anel , o anel de jin, chego mais perto e vejo uma carta embaixo do anel . Pego a carta desesperada a única coisa que eu pensava era por favor não seja oque a lisa disse e eu rezava para ser apenas ele dizendo que ia ao mercado e voltaria logo .

Termino de ler a carta e eu estou paralisada , sem reação, fico apenas parada olhando as palavras em minhas mãos. Meus olhos passam pela frase falando que eu devo estar puta , mas não, eu nao estou brava ,eu estou decepcionada com ele , estou triste . Ele me disse que me ama , mas por que não me falou ? Eu o amo , eu quero o melhor pra ele , e se ele tivesse conversado comigo eu entenderia se ele quisesse ir embora , se isso o fizesse feliz eu o apoiaria porque querendo ou não ele e os meninos arriscaram seus pescoços por nós. Então me dei conta do que a jennie tinha falado, eles já tinham combinado isso antes e isso me deixa frustrada ele me fez amá-lo, só pra ir embora .
Olho pro anel na comoda o querendo jogar pela janela ,mas não consigo entao o coloco no meu dedo e olhando o anel as lágrimas começam a sair e eu penso: como pode fazer isso comigo jin .

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora