capítulo 17

2.3K 175 54
                                    

(JUNGKOOK)

Vamo vê se esse arrombado vai encarar. Quem ele pensa que é pra falar uma coisa assim de uma mulher , ele vai apanhar pra caralho.

(SUHO): bora , meia noite , Ok?
(JUNGKOOK): bora.

Eu com os meninos saímos dali e fomos em direção as meninas que parecem que viu a gente falando com ele .

(LISA): o que tava acontecendo ali?
(JUNGKOOK): aquele merdinha do suho. Nós dois vamos brigar.
(LISA): como assim jungkook? Oque aconteceu pra vocês brigar ?
(JUNGKOOK): você  acredita que aquele merda veio falar pra mim dividir você com ele ? Aí ele me irritou , só que ele não tinha me reconhecido e veio dar uma de machão pra cima de mim , falando que acabava comigo porque era de gangue e mais um monte de merda.
Meia noite a gente vai ter que sair , esse vai ser o horário da briga.
(LISA): ta , entendi mais ou menos , depois você me explica direito .
Pelo que parece ele me tratou com um pedaço de carne, então acaba com a raça dele ta ?
(JUNGKOOK): sim chefe

Fomos curti um pouco já que ainda era 22:30 .

Meia noite certinho saímos da balada , uma coisa que me imprecionou foi que a todo momento desde do que aconteceu eu e os meninos ficamos na cola das meninas com as mão na cintura delas ou sobre os ombros e elas não reclamavam apenas estavam curtindo , num momento da balada o Dj até colocou uma música mais calma e a lisa me puxou pra mais perto e me abraçou e começou a dançar, isso sim me pegou de surpresa .

Depois que já estávamos fora da balada vemos suho saíndo também .

(SUHO): preparado pra apanhar jungkook?
(JUNGKOOK): isso mesmo suho , é bom ter autoconfiança mesmo sabendo que não da conta . Vamos pra um lugar mais reservado , não quero que polícia chega na hora e acaba com a nossa brincadeira .

Saímos andando e eu com os meninos sempre com a mão sobre o ombro das meninas e elas não recuaram ,pelo contrário elas retribuiram colocando a mão na nossa cintura .

Entramos dentro de um beco que dava meio que em uma rua sem saída bem espaçosa , ela era toda fechado só dava pra chegar pelo beco .

Me soltei da lisa e mandei todos irem pra trás e me posicionei no meio e suho fez o mesmo .

(SUHO): pode vim jungkook.
(JUNGKOOK): as damas primeiro .

Assim ele veio pra cima de mim e me acertou um soco no meio da cara , antes que pudesse dar outro segurei o pulso dele e virei pra trás é dei um soco no estômago e em seguida uma cotovelada na cara que o fez cair no chão, mas ele foi mais rápido quando estava no chão me deu uma rasteira que me fez cair e nesse momento ele começou a me desferir socos , coloquei a mão na frente do rosto , e quando percebi que ele já estava cansando e ele ainda nem tinha me acertado um soco , troquei as posições e comecei a dar socos com toda minha força acertando seu rosto , depois de um tempo assim percebi que ele já estava quase inconsciente sai de cima dele chamei o pessoal e fomos embora dali o deixando caído ali . Isso que acontece quando me enfrentam .

(🤘)

Oii

Voltei galera !!!
Gente eu estava pensando que quando batermos 1k de visualizações vocês mandar perguntas para mim responde . Se quiserem comente por favor !

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora