capítulo 51

645 62 40
                                    

Valentina

Eu estava no shopping , quando do nada apareceu vários caras . Tia jisoo e jennie tentaram nos defender , mas conseguiram me pegar . Assim que me pegaram simplesmente me jogaram dentro de um carro e colocaram um saco na minha cabeça e apartir daí não vi mais nada , até que me tiraram do carro e eu senti um vento , me fizeram subir em uma escada , depois que subi me deram um soco e eu apaguei.

Acordo sem o saco na cabeça, olho para os lados e parece que estou em um avião, dentro daquelas cabines onde guardam coisas de limpeza.
Eu bato na porta gritando para me tiram dali . Quando já ia gritar de novo um homem abre a porta .

(Homem): cala a boca pirralha , já vão trazer comida, então cala boca senão fica sem .- o homem diz e sai batendo a porta .

Resolvo ficar quieta porque minha barriga ronca. Vou seguir a dica da mamãe, e eu vou escolher minhas lutas , agora eu nao tenho chance de ganhar.
Um tempo depois aparece outro homem trazendo comida.
Depois da comida ninguém mais apareceu , então senti o avião pousando .
Escuto barulho de passos até que um homem abre a porta e sai me arrastando e me coloca dentro de outro carro .
O carro para e mais uma vez saem me arrastando.
Antes de entrar dentro da casa olho para a perna do homem que me segura e vejo uma faca , em um movimento rápido consigo pegar a faca e enfio na sua perna , outro chega e rapidamente dou um soco no meio de suas pernas , igual fiz com Dylan uma vez , nesse dia mamãe me explicou que eu nao podia fazer isso com os meninos, porque lá é um local delicado que dói muito , e só podia fazer isso com algum menino que quisesse me fazer mal .
Assim que dou o soco no meio de suas pernas o cara ajoelha e a proveito isso e enfio a faca na garganta do outro , puxo a faca de volta e outro já se recuperou e me da um soco no rosto e tira a faca da minha mão, ele prende minhas mãos nas costas e me leva para dentro e me coloca em um quarto amarrada na cadeira e sai .

Depois de uns segundos raciocinando eu percebo que acabei de matar uma pessoa. Eu queria mamãe comigo , eu nao sei o que pensar , eu acabei de enfiar uma faca na garganta de alguém sem hesitação nenhuma , mas eu fiz o que a mamãe mandou , ela sempre disse a mim , Dylan e ," sempre que alguém do nosso mundo quiser fazer mal a vocês, não hesitem , ou é a vida da pessoa ou a sua , e eles não vão hesitar em matar vocês " ela sempre disse isso a gente , percebo que estou sendo boba , ele queria me fazer mal e pagou por isso . Mas mesmo assim... deixa pra lá.

Estou ali quando escuto a voz de Dylan me chamando , olho para todo lado e não vejo nada , até que escuto a voz de um homem me chamando, resolvo responder .

(TINA): quem tá aí?

(HOMEM): isso ! Tina sou eu jungkook.

(TINA): jungkook meu pai ?

(JUNGKOOK): isso querida , sou eu seu pai .

(TINA): onde você está?! Eu nao te vejo . - pergunto desesperada.

(JUNGKOOK): calma , esses brinco que você está são os que eu deixei a sua mãe ele tem sistema de comunicação e rastreador.

(TINA): pai onde esta a mamãe?! - pergunto sem me importar do que o chamei , eu preciso de alguém.

(JUNGKOOK): o Dylan foi chamá-la, ela esta do lado de fora . Você está bem ?! Eles te machuram?! - ele pergunta

(TINA ): eu estou bem... tem alguém chegando - digo e escuto passos

(JUNGKOOK): eles não podem desconfiar dos brincos , então preciso que você quietinha agora e não os deixem descobrir o brincos , ok?

(TINA ): ok - assim que falo alguém abre a porta .
Entra 1 homem diferente de cabelo preto e outros 3 que foram os que me sequestraram e me trouxeram até aqui .

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora