JungkookDepois que eu e a lisa transou estou cada vez mais afim de me aproximar dela ,não só por transas , eu tô sentindo coisas estranhas por ela, não posso dizer que estou apaixonado porque eu simplesmente não sou assim e sei muito bem como meus sentimentos funcionam , não sou aqueles garotos babacas que querem dar uma de "eu nunca me apaixono" e mas um tanto de merdas , mas também não sou aquele cara que conhece a menina e já diz que ta apaixonado.
Como eu já disse sei diferenciar meus sentimento , e se eu realmente me apaixonar por ela pode saber que eu vou fazer de tudo pra ela ser só minha, eu sei muito bem que essa frase pode ter soado como se eu fosse um psicopata e a cada cara que chegar nela eu fosse matar, não é assim também eu vou respeitar cada decisão dela, só quero dizer que eu vou fazer de tudo pra conquista-la. Ela é uma pessoa que me traz calma , paz , felicidade... mesmo sendo daquele jeito, talvez posso ta sendo um pouco romântico até demais mas como já disse não sou um babaca completo que liga pra essas coisas .
Todos me rótula como cada um me vê , esse é o problema eu sou uma pessoa que me mostro de uma forma diferente pra cada um , e só as atitudes e personalidade dessa pessoa que interfere no modo como eu me mostro pra ela , por exemplo : você foi um babaca, eu também vou ser um babaca com você, se foi uma pessoa legal, eu também vou ser legal com você , é assim, mas um fato que me incomoda é que algumas pessoas também rótulão por conta de roupas , modo como anda na rua com a cara fechada ou não e em nenhum momento tenta conversar com você, esse é o problema da sociedade não sabe conviver com diferenças e sempre querem manter um padrão onde todos devem seguir pra conseguir se sentir bem, o que eu acho frustrante, cada um tem que se sentir bem consigo mesmo sem seguir padrões e sim seguir oque quer ,fazer oque tem vontade , vestir oque quer , falar como quer , resumindo viver como quer .
Pelo o que me parece a lisa também quer se aproximar mais de mim . Depois que terminamos o nosso banho ela ficou toda hora perto de mim , teve vezes que a peguei me encarando com um mínimo sorriso no rosto.
Quando todos nós já estávamos com fome fomos para o refeitório e do nada a tzuyu aparece na minha frente e lisa estava do meu lado.
(TZUYU): amorzinho oque você tá fazendo com ela?
(JUNGKOOK): você bateu a cabeça? Eu não sou seu amorzinho e ela tem nome então aprenda a usá-lo.
(TZUYU): não tô acreditando jungkook você ta me trocando por ela !?
(JUNGKOOK): que eu me lembre eu falei pra você que era apenas transa , não venha com essa , eu sempre deixei bem claro e também eu já falei que ela tem nome então utilize ,e eu tenho problemas maiores do ficar falando com você.
(TZUYU): você simplesmente vai me descarta assim !? Você é um babaca!Ela saiu andando cheia de raiva. E antes que falem que eu sou um babaca como ela mesmo disse , não é assim, eu sou muito claro com todas as que eu dormi , sempre antes da transa eu falo que é só isso e nada mais , eu não tenho culpa si ela não entende isso .
Depois de comermos, voltamos pro quarto das meninas , já tínhamos que começar a nos preparar , eu tenho certeza que o bigbang vai se vingar de uma forma destruidora e vamos ter que tomar cada vez mais cuidado.
(🤘)
Oii!
Eu quero muito agradecer por todo apoio que estão me dando e estou adorando ler os comentários.
MUITO OBRIGADA!!😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...