capítulo 63

493 38 19
                                    

Jimin

Nesse um mês e meio o meu relacionamento com rose evoluiu bastante, para ela não voltamos ainda o que eu nao entendo. Nos agimos como namorados , fazemos coisas de namorados e já passamos dos beijos a muito tempo .

Hoje faz duas semanas que jungkook pediu a lisa em casamento e apenas hoje conseguimos juntar todos como os pais dos dois para ter um jantar de noivado e também os pais de jungkook vão conhecer os netos pela primeira vez.

Estou com rose em seu quarto enquanto ela termina de se arrumar e esses dias ela anda bem irritada e sinceramente não sei o motivo.

Quando ela termina descemos e nos sentamos na sala e começamos a conversar , as meninas contrataram uns chefes para fazer o jantar então estamos todos tranquilos em relação a isso .
Minutos depois os pais de jungkook chegam assim como os pais das meninas que tem lisa como filha também e o próprio pai dela .
Os pais de jungkook ficam encantado com as crianças e também com lisa. Enquanto vejo os pais de jungkook brincaram com as crianças fico pensando o quanto quero isso com Rose. Eu quero ter filhos com ela , apresentar os netos aos meus pais, quero formar uma família com ela .

Quando nos reencontramos a coisa fiquei mais feliz foi ver que ela ainda usava o colar que lhe deixei . E depois de todo aquele tempo ela estava ainda mais linda , com seus lindos olhos , seu cabelo , seu corpo , tudo nela esta ainda mais maravilhoso do que era.

Quando o jantar foi anunciado que estava pronto fomos todos para a sala de jantar.
Assim que foi servido vejo rose ficar pálida e subir correndo as escadas , no começo fico um pouco sem reação mas logo vou atrás , ao tempo que escuto passos atrás de mim que acredito ser as meninas .
Quando chego ao quarto de rose escuto um barulho no banheiro e vou em sua direção e assim a vejo vomitando muito e logo seguro seus cabelos.
Assim que ela termina levanta a cabeça.

(JIMIN): você esta bem ?! - pergunto

(ROSE): estou , foi só um mal estar . - Rose diz e não acredito muito .

(LISA): nao esta nada bem , essa é a terceira vez que isso acontece. Eu e jisoo vamos na farmácia agora . - lisa diz e fico preocupado, mas também confuso, seria melhor leva-la ao medico.

(ROSE): eu nao vou estragar seu jantar de noivado lisa ! - rose diz e eu fico apenas escutando .

(LISA): você não vai estragar nada , e se eu tiver certa esse vai ser o melhor jantar de noivado do mundo. - lisa diz sorrindo e rose arregala os olhos .

(ROSE): desculpa lisa mas nesta você vai estar errada . - rose diz mais não parecendo muito certa de suas palavras e fico cada vez mais confuso.

(JIMIN): do que vocês estão falando ? - digo e lisa se vira para mim com sorriso.

(LISA): uma pequena surpresa! Estamos indo volto em um minuto. - lisa diz e sai ela e jisoo correndo e sorrindo.

Me viro para Rose e vejo que esta lavando a boca .

(JIMIN): que surpresa ? - pergunto a ela

(ROSE): elas estão loucas , não tem como , foi só uma vez . - rose diz , mas parecendo dizendo a si mesma .

(JIMIN): vamos no sentar .- digo a ela que pega minha mão.

Levo rose em direção a sua cama onde a coloco deitada e me sento ao seu lado passando a mão em seus cabelo , até que escuto uma batida na porta , falo que pode entrar e jungkook, jin , taehyung, jennie, jhope , yoongi e namjoon entram .

(JUNGKOOK): rose você está bem ? E aconteceu algo coisa ? Lisa e jisoo desceram as escadas correndo procurando a chave do carro e saindo com pressa . - jungkook pergunta confuso .

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora