capítulo 38

600 65 8
                                    

Lisa

Me levanto quando o alarme soua as 5:00 da manhã . Vou ao banheiro, faço tudo que preciso fazer , me troco e vou ao quarto das crianças.

Eu e as meninas combinamos de todas acordarem 5:00 da manhã , e arrumar-lhe as crianças e algumas coisas que estavam faltando e assim e sair pra pegar nosso avião as 8: 30 da manhã.

Todas já estavam de pé , arrumando os últimos detalhes . Quando vou arrumar as crianças, chamo Rose pra me ajudar e enquanto ela cuida de tina , eu arrumo Dylan.

Rapidamente as crianças já estão prontas , e quando descemos para a sala , Nick também já está pronto e jisoo e jennie fazendo o café da manhã. Terminamos de comer , arrumamos tudo , e quando vemos já são 8:00 da manhã, sairmos de casa e fomos as pressas para o aeroporto. Chegando lá fazemos o check-in e embarcamos.

( 6 hrs ou mais , depois )

Finalmente chegamos! Assim que saímos do avião, já tinha um nos esperando, pronto para nos levar até nosso novo apartamento.
Rose e jennie teriam apenas hoje de descanso, porquê logo amanhã , as aulas na universidade comecariam novamente , e Rose começaria como a mais nova professora de oxford e jennie a aluna novata como tanto outros .

Assim que chegamos no apartamento, posso dizer que Rose se superou, esse apartamento é lindo .
A cozinha era com tons de off-white e madeira, não era uma cozinha imensa ,mas também não era muito pequena , do tamanho perfeito para acomodar todas nós. A sala seguia as mesmas cores assim como a casa toda , mas eu agradeço que o sofá não é branco e sim um tom de marrom, porquê se fosse branco as crianças iam sujar nem dois dias depois . Os quartos que mudam um pouco , o das crianças era todo decorado com três camas e um guarda roupa enorme para caberem tudo ali . Meu quarto e das meninas era mais simples e seguia o mesmo padrão . Também tem um escritório, onde montamos setup com 4 telas, 2 teclados , 2 mouses e várias outras coisas.

Depois de observarmos tudo fomos descansar um pouco.

(Dia seguinte)

Rose

Levanto e chamo jennie e vamos para a cozinha e lisa e jisoo ja estam lá , preparando o café. Comemos e fomos nos arrumar , colocamos escutas, câmeras , uma faca junto com uma arma escondida . Eu tive que me vestir como uma professora mais formal e ainda no frio ,por ser o primeiro dia . Já jennie se vestiu mesmo parecendo que acabou de sair do ensino médio , de maneira mais despojada.

Rose :

Jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie:

Quando estamos saindo do apartamento eu falei para jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estamos saindo do apartamento eu falei para jennie:

(ROSE): Jennie estou com sentimento estranho

(JENNIE): do tipo o que ?

(ROSE): nao sei , acho que vai acontecer alguma coisa .

Eu e jennie saímos e foi cada uma para seu lado .
Fui primeiro na sala do reitor para cumprimentá-lo e discutimos algumas coisas . Foi uma fácil entrar aqui , eu sou formada e tenho mestrado na área de matemática e letras , fiz as duas faculdades as mesmo tempo . Sendo assim vou dar aula para quase todos os cursos .

Durante o dia fui observando cada pessoa com as mesmas características apresentadas a mim e repassando tudo para lisa e jisoo . Dei aulas durante o dia todo , e acho que para todos os alunos , eu dei aula até para jennie.

Entrei na sala de aula para minha última aula do dia e já estava exausta e olha que esse era só o primeiro dia . Assim que coloco minhas coisas em cima da mesa e passo o olho na turma e na última cadeira completamente concentrado no celular vejo Jungkook , ele ao menos notou que tem um professor na sala , e se ele esta aqui provavelmente todos estão . Entao acho que não dei aula para todos os alunos dessa universidade pelo visto.

Falo que era para todos começarem a prestar atenção , e jungkook levanta o olhar e quando me vê fica uns segundos me encarando sem me reconhecer mas quando reconhece, fica pálido ... dou um pequeno sorriso sarcástico voltando a dar minha aula , já sabendo que isso pode dar dor de cabeça para nos e jungkook pode acabar ficando sem a dele , não acho que lisa quando descobrir que ele esta aqui vai o deixar ele sair ileso dessa e jimin pode começar a rezar.

Quando a aula termina , começo a juntar minhas coisas calmamente enquanto os alunos vão saindo . Quando estou quase acabando vejo uma sobra pairando sobre a mesa , quando pego a última caneta , mais uma pessoa se junta , levanto meu olhar e vejo jin e jungkook na minha frente ; parece que jungkook foi rápido, mas parece que ou jimin ainda não sabe ou está com medo : fico com a segunda opção, nesse momento provavelmente todos eles já sabem que estou aqui .

(ROSE): o que querem ? - digo dando um sorriso lado , o mesmo sorriso quando estou prestes a matar alguém.

(JUNGKOOK): por que estão aqui ?

(ROSE): e por quê eu deveria responder isso a vocês?

(JUNGKOOK): vocês 4 estão aqui ?

(ROSE): pare de perguntas jungkook. Vou deixar uma coisa bem clara : nada do que fazemos é da conta de vocês. - falo já me sentindo cheia deles . E é quando vem a pergunta mais aguardada .

(JUNGKOOK): lisa esta aqui ? - olho bem para a cara dele , enquanto lisa fala no meu ouvido oque devo falar . Minutos antes da aula acabar, liguei o fone já sabendo que ele iria vir falar comigo, e deixei lisa e jisoo escutar tudo e jennie já foi avisada e vai estar me esperando do lado de fora para ir embora .

(ROSE): lisa... esta morta jungkook. - falo com a cara seria , olhando em seus olhos .

(JUNGKOOK): você só pode estar brincando comigo Rose, aonde esta lisa ?

(ROSE): você por acaso é surdo ! Lalisa morreu . Foi quando ela foi receber um carregamento a mataram , fizeram um emboscada. - falei deixando algumas lágrimas cair , as limpando rapidamente. Depois tenho que falar para as meninas o show de teatro que estou dando ; cara , podiam me contratar, só uma atriz e tanto. E pela cara de jungkook estou aprovada .

(JIN): e a jisoo Rose? - jin pergunta desesperado, e eu o olho esperando oque que a jisoo quer que eu diga a ele .

(ROSE): jisoo esta em nova York , ela esta morando com o pai .- sinceramente achei a resposta de jisoo meio sem graça, poderia ter colocado algo a mais , não deu nem pra mim mostrar meus talentos.

(JUNGKOOK): oque você está fazendo aqui ? Esta nos procurando ? - jungkook pergunta ainda meio transtornado como a notícia , apenas olhando para baixo .

(ROSE ): primeiro : nao é da sua conta . Segundo: o mundo não gira em torno de vocês , tenho coisa mais importante do que ir atrás de machos que abandona as pessoas deixando míseras cartas, depois de 6 anos . Então alegrim dourado, abaixa a bola .- digo já com raiva. Eles acham que iamos ficar atrás deles durante 6 anos , quem eles pensam que é?! Pelo amor de Deus tenho mais o que fazer . Saio da sala sem olhar pra trás, encontro jennie do lado de fora e vou contando tudo o que aconteceu , e claro falando dos meus dons de atriz .

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora