Jungkook
Adolescência... a pior coisa existente , principalmente quando você tem uma filha e um filho de 15 anos .
Eu nao sei que porra passou pela minha cabeça quando eu concordei com lalisa de colocar as crianças na escola a oito anos atrás. Naquela época parecia uma coisa boa para se fazer , assim elas conseguiriam se desenvolver melhor , mas agora... se alguém enfiar uma bala em mim , eu agradeço.
Lalisa diz que eu estou exagerando, mas eu sei que ela também está ficando louca com isso .
A três semanas atrás tina e Dylan disseram que ia ter um baile na escola e eu disse que eu levaria eles sem problemas, Valentina disse obrigado e que iria avisar o brandon... quem caralhos era ? E ela me respondeu o seu par no baile. O Dylan seguiu a onde e disse que avisaria a Kate... e adivinha quem era Kate? Lalisa depois que fomos para nosso quarto pirou que os nossos bebês já estam tendo encontros , e aquilo me vez pirar mais ainda porquê para mim era apenas um par para o baile, mas pelo lalisa disse não.Agora hoje estou na sala esperando tina e Dylan descerem para passar na casa daquelas crianças.
Estou sentado esperando quando Dylan desce . Meu menino esta quase um homem. Dylan puxou a minha altura e mas com o rosto se parece bastante com lalisa , já o temperamento é todo meu . Tanto eu quanto Dylan somos bem tranquilos em compensação Valentina tem o gênio da mãe, as duas são como bombas relógio .
(DYLAN): estou pronto pai , agora só falta a tina descer . - Dylan me diz vindo e se sentando ao meu lado .
(JUNGKOOK): espero que ela desça rápido porque daqui a pouco vocês vão se atrasar. - digo tranquilo, mesmo que eu esteja quase surtando por dentro .
No mesmo momento vejo tina vindo com lalisa descendo as escadas . Tina igual a Dylan já esta quase uma mulher . Tina já puxou a lalisa a altura , ela é mais baixa , e ao contrário de Dylan se parece mais comigo.
(JUNGKOOK): esta linda querida ! - digo pegando a mão de tina .
(TINA ): obrigada pai ! - tina diz dando um dos seus sorrisos para mim .
(LISA): bom , os dois já estão prontos então vão, se não vão atrasar. - lisa diz nos apressando .
Fomos todos para o carro rapidamente e antes de eu entrar lalisa me puxa .
(LISA): eu te conheço muito bem jungkook. Você vai leva-los e quero você aqui o mais rápido possível. Nada de ficar vigiando, eles tem os soldados ao redor se caso acontecer algo vão nos chamar. Estamos entendidos? - lisa diz a mim , destruindo todo meu plano de entrar de fininho no baile .
(JUNGKOOK): amor , mas eu sou o pai tenho que ver se ninguém vai fazer mal a eles , e sequestraem eles e os soldados não ver ? Tenho que estar lá. - digo e lisa me lança aquele olhar de dar medo .
(LISA): nao quero saber , se você não chegar aqui, eu vou atrás de você e vai ser bom você correr , se não quiser outra faca na sua coxa . Eles sabem se defender , e tem que aproveitar a idade deles .- lisa diz e sei que ela não está brincando.
(JUNGKOOK): por que eu me casei com você? - pergunto e lisa da um sorriso .
(LISA): porque você me ama . E antes de voltar cheque o perímetro. - lisa diz e balanço a cabeça. Uma coisa ela esta certa eu a amo pra caralho.
Entro dentro do carro e vamos em direção a casa da parceira de Dylan .
Assim que a pegamos vamos em direção ao parceiro de Tina .
Depois de pegar todos vamos todos para esse baile , mas uma coisa posso dizer o parceiro de tina se cagou por conta da cara fechada que fiquei.Assim que chegamos ao baile todos desceram mas antes de entrarem chamei Dylan e tina .
(JUNGKOOK): eu vou embora e uns dos soldados vai levar vocês embora , se acontecer algo liguem imediatamente que eu venho o mais rápido possível. Eu amo vocês. - digo ao dois que concordam e falam que me amam e vão para o baile .
Entro dentro do carro e dou uma checada no perímetro , não vejo nada de anormal , então vou embora .
Assim que chegou já vou direto ao meu quarto onde vejo lisa deitada com um balde de pipoca na mão e com aqueles pijamas que me deixam louco . Ela esta assistindo um filme e quando me vê aproximando abre um sorriso.
(LISA): sei que esta preocupado com eles mas eles estão crescendo. - lisa diz na maior calma .
(JUNGKOOK): nao parece a mesma pessoa que surtou, quando eu contei. - digo me lembrando quando ela surtou .
(LISA): eu surtei , mas depois disso tive uma conversa com as meninas que me ajudaram a entender que nossos filhos vão crescer e e eles também o direito de aproveitar a vida , como nos aproveitamos.- lalisa diz , mas chegamos a quase morrer .
(JUNGKOOK): lalisa a gente quase morreu! - digo a olhando .
(LISA): querido isso é detalhe e já tínhamos quase 18 anos . E no nosso meio podemos morrer a qualquer momento , na verdade todos podem morrer a qualquer momento.- lalisa diz me olhando e como sei que ela esta certa , mas não quero dar o braço a torcer então vou dar uma olhada em Andrew.
(JUNGKOOK): vou ver se andrew esta bem . - digo saindo do quarto.
(LISA): você sabe que estou certa ! - lalisa grita quando saio quarto para ver meu menino .
Andrew esta com 6 anos , e posso dizer que ele é o meio termo de mim e lalisa . E a aparência ele puxou bem mais para mim .
Vou até seu quarto dormindo tranquilamente até babando , como eu queria saber que tina e Dylan estariam do mesmo jeito .
Dou um suspiro , ajeito a coberta de Andrew e volto para meu quarto .Quando abro a porta lalisa esta do mesmo jeito . Vou direto ao banheiro para tomar um banho .
Quando saio do banho mais relaxo , vou para o closet e coloco meu pijama.
Volta para cama e lalisa esta em baixo das cobertas , o que eu acho bem estranho já que esta calor .(JUNGKOOK): nao esta com calor ? - pergunto a ela confuso .
Lalisa olha bem para mim e da um sorriso malicioso.
(LISA): andrew esta dormindo pesado? - lalisa pergunta e eu concordo com a cabeça.
(LISA): sei que esta preocupado e acho que tem uma forma muito boa de te fazer relaxar. - lalisa diz .
Em um segundo lalisa joga a coberta para o lado e ela esta complementar nua . Posso dizer que meus olhos até brilharam .
E posso confirmar que lalisa me deixou muito relaxado, tanto que dormir e nem vi os meus dois filhos chegarem, apenas lalisa que disse que chegaram bem .
Olha quem resolveu dar o ar da graça!
Bom esse foi o primeiro bônus que tivemos , espero que tenham gostado , pq eu adorei escreve-lo .
Não sei quando sai o próximo , mas todos vão ser mais nesse estilo de contar acontecimentos e o crescimento deles , apenas para matar um pouco a saudade.Gente gostaria muito de agradecer os 82,3 k de leituras. Eu nunca imaginei que iamos chegar a um número assim e agradeço muito a todos.
Até o próximo.
Bjsss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...