J-hope
Desde que fomos embora tudo o que eu queria era que os meninos fossem felizes , e vendo os agora com as meninas e filhos eu posso afirmar que nunca os vi mais feliz .
Eu vejo os meninos felizes com suas famílias e namoradas e eu quero isso para mim e já tenho até a pessoa que eu amo , mas o problema é não sei se os sentimentos são recíproco .
Eu quero algo serio mas quando vejo que podemos dar um passo a frente , ela da dois para trás e eu nao sei o motivo, e isso me mata . Até agora parece que estamos apenas no sexo casual , porém ao mesmo tempo temos nossos momentos de conversas , piadas , brincadeiras ... e mesmo assim ela ainda mantém uma distância.
Eu a conheci em uma boate... sim , pelo o que parece boates foram abençoadas para mim , namjoon e yoongi.
Havia três semanas que tínhamos chegado em nova york e eu resolvi sair para distrair por conta de estar muito estressado com a empresa .
A empresa daqui de Nova York tinha dado uns problemas que eu tinha que resolver , porém o maldito do culpado entrou de férias , e só voltaria na semana seguinte, claro que eu poderia simplesmente o mandá-lo voltar ou mandar algumas pessoas o trazerem de volta da pior forma possível , mas resolvi que não valia a pena e adoraria ver sua cara quando ele chegar e eu tiver sentado na sua cadeira com minha arma em mãos.
Todos que tem o cargo alto de comando são da máfia porque a empresa meio que uma fachada , bom pelo menos essa , temos empresa que são limpas .Assim que cheguei na boate já sentei na área vip pedindo um uísque .
Fico sentado e quando meu uísque chega resolvo descer para pista.Quando desço e já estou lá embaixo vejo algumas mulheres me olhando, mas não é elas que chamam minha atenção e sim a mulher de cabelos pretos presos em um rabo alto que me olha com uma intensidade absurda.
Ando em direção a ela sem nem olhar para os lados e paro em sua frente e dou um sorriso.(J-HOPE ): olá, sou jhope , e você? – pergunto a ela que me olha avaliando .
(MULHER): olá jhope , sou momo. – ela diz e dá um sorriso malicioso.
Sem querer aquele sorriso me atingiu, e tenho a sensação que nunca vou esquecê-lo.
(J-HOPE ) : esta sozinha ? – pergunto
(MOMO): talvez e você? – ela pergunta me olhando maliciosa .
(J-HOPE): já que esta sozinha que tal ficar comigo ? – pergunto devolvendo o sorriso malicioso.
Ela fica uns segundos e me olha de cima a baixo .
(MOMO ): eu nao confirmei que estava sozinha... mas eu aceito, acho que pode ser muito divertido. – ela diz .
(J-HOPE ) : acho que poderíamos nos divertir talvez fora daqui? – digo estendendo minha mão.
Ela abre mais um sorriso malicioso e pega minha mão.
Saímos daqui rapidamente e fomos direto para meu carro , dali fomos para um hotel e peguei uma suíte.
Quando chegamos no quarto já começamos a nos agarrar e transamos a noite toda .
Quando acordei de manhã não tinha ninguém do meu lado . Me levantei e comecei a procurar pela suíte toda e nada dela .
Voltei para o quarto e acho um bilhete em cima do criado mudo ao lado da cama ." bom dia gato ,
Fui embora ,tenho coisas para fazer , mas adorei a noite , me divertir muito.
Bjsss "Olhei para o bilhete e dei um sorriso debochado. Eu sei que não posso reclamar, porque na maioria das vezes eu também faço isso , só não deixo bilhete. Eu nao sabia o porquê , mas me senti incomodado por ela ter ido embora assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...