capítulo 6

3.3K 236 29
                                    

(JUNGKOOK)

Depois daquele dia eu e os meninos estamos observando as meninas e até agora elas não notaram e isso me deixou surpreso .

Hoje bambam e Jackson ia vim aqui na escola pra resolvemos algumas coisas da gangues mais assim que os avisto com os meninos ,vejo lisa também e eles estão conversando , isso ta ficando confuso. As vezes eles vem aqui mas ela acabou de chegar não tinha como eles já se conhecerem e como eles são de gangue é mais difícil ainda. Depois que ela saiu eu fui até eles .

(JUNGKOOK): Jack como você conhece aquela menina ?

(JACKSON) : somos velhos amigos . Ela sempre estudou aqui?

(JUNGKOOK): não, ela chegou essa semana .

(BAMBAM): Jack ela acabou de chegar aqui , será que eles já sabem ?

Eu fiquei meio perdido no assunto dos dois. Quem será que essas pessoas que bambam ta falando ?

(JUNGKOOK): como assim bambam?quem é?

(JACKSON): vocês não sabe nada dela? Por acaso Jisoo,rose e jennie também estuda aqui ?

(JUNGKOOK) : sim , por quê?

( BAMBAM) : Mano essas meninas não são iguais as outras , elas vem de um lugar tipo o do nosso só que pior é tem pessoas que quer pegar elas . O sehun estuda aqui ?

(JUNGKOOK) : sim , mais eu tô querendo saber o por quê? Oque tem o sehun?

(BAMBAM): sehun é de uma gangue, EXO . A dele é uma que vive nas asas de outra , o BIGBANG . Eles serve ao bigbang faz tudo pra eles sem pensar duas vezes e o sehun vai soltar informações pra eles ,e pode dar matança.

(JUNGKOOK): então a coisa é seria .
Mas oque as meninas tem a ver com isso ?

(JACKSON): isso fica só entre a gente . Elas são filhas dos líderes das maiores gangues de toda Nova York e do mundo se duvidar. Eu e o bambam vimos a lisa isso quer dizer que ela pode achar que foi nós que vazou informação e a gente morre . MERDA!!

Entao eu e os meninos estávamos certos ,elas são mesmo de gangue e não só de uma gangue e sim filhas dos chefões.

(JUNGKOOK): vamos pro refeitório e depois procuramos o quarto delas.

Assim fomos pro refeitório e lá estavam elas . Eu notei que o sehun estava observando demais as meninas e com um sorriso de canto .

Depois que terminamos levei os meninos pro meu dormitório e contamos toda a história pros outros.

(TAE): estávamos certos !! Mas agora vocês podem estar morto né?

Sim_ responde bambam e Jackson juntos

( JIMIN) : relaxa vai ser fácil achar o quarto delas, a momo deve saber, eu vi elas conversando hoje e indo em direção a ala feminina.

(JACKSON) certo, mas quem é Momo?

(JIN): é umas andava com a tzuyu e as outras mais ela se afastou depois que vi que elas não presta .

( RM ): quando forem lá vai de madrugada é melhor ,todos já deve estar nos quartos .

Ok_ falamos todos

Ja era quase 2 da manhã então resolvemos ir . Primeiro fomos no quarto da momo e depois no das meninas que por acaso era em frente o dela . Assim que batemos na porta passou uns 2 minutos vimos a porta ser aberta por lisa que estava muito gostosa só com aquele blusão.

(LISA) : o que querem?

( JACKSON) : conversa uma coisa seria , podemos entrar ?

Ela nos olha de cima abaixo e nos deixa entrar

(LISA) : podem começar.

(BAMBAM): bom , vc sabe que tem pessoas atrás de você né?

(LISA):bambam o que eu falei pra vocês hoje .

( JACKSON): relaxa eles já sabem já até desconfiavam .

(LISA) : então é por isso que eles ficavam nós observando . Vou chamar as meninas .

Assim que ela fala olho para Jimin, jin e tae , sabia que eles iam fazer alguma coisa errado . Mas elas já sabia por quê será que elas não perguntaram nada ? Ah deixa pra lá.
Saio do meu transe ao ver a meninas vindo.
(LISA) : já expliquei tudo pra elas agora continuem .

(BAMBAM) : acho que o bigbang já sabem a localização de vocês e antes que você acha que foi nós ,não foi .

( LISA) : eu já sei do bigbang , meu pai me ligou e já mandou trazer um carregamento pra cá o pais das meninas também.

(JENNIE): se não foi vocês quem foi?

(JACKSON) : o sehun ele tá estudando aqui é ele também tá observando vocês , então tomem cuidado . Tchau gatas temos que ir agora.

(JISOO)espera , da onde vocês se conhecem ?

(JIN) : também somos de uma gangue, BTS.

(ROSE) : então vocês são os bts . Soube que vocês espantaram todas as gangues daqui por perto , isso chegou no ouvido dos nossos pais eles disseram que está impressionados com sua gangue .

(JIMIN): obrigado, mas eu sou bom em muitas outras coisa também que relaciona apenas eu e mais uma pessoa que seja mulher ,posso te mostrar.

(ROSE) : quem sabe outro dia mais por agora dispenso . Podem sair agora .

Esse Jimin foi na lata e mesmo assim foi rejeitado e ele está em choque agora, porquê pela primeira vez ele foi rejeitado é muito difícil alguém rejeitar ele, quando mais novo quando tinha seus 12 a 14 anos até pode ser mais agora desse jeito que ele tá nunca foi rejeitado .

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora