#1

38.9K 1.7K 2.2K
                                    

Carla Smith

Ah duas coisa coisas que podem acontecer de "horrível" na vida de uma adolescente como eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah duas coisa coisas que podem acontecer de "horrível" na vida de uma adolescente como eu.

1- Ficar sem celular.
2- Ficar longe de pessoas que gosta.

Ok, sei que fui exagerada e podem me julgar à vontade, mas eu não sei fazer amizades.
Como se chega em uma pessoa?
" oi, prazer meu nome é Carla"
Acho que prefiro mil vezes ficar quietinha em um canto. Se quiserem falar comigo, que falem.

Minha irmã Olívia quase quebrou o quarto todo com a péssima notícia que vamos nos mudar para um internato.
Quando recebi a notícia em uma noite de jantar tranquila, minha reação não foi uma das melhores.

Eu apenas rir de nervoso, aquilo parecia piada. Por que quem vai imaginar que um dia você tá vivendo normalmente e no outro, sua vida vira de cabeça para baixo e você de repente se ver perdida em um corredor de um internato?

Exato, ninguém.

Quando cheguei não sabia se sentia raiva ou tristeza... Apesar da escola parecer um pouco antiga, ela tem elegância.
Olívia foi para o seu dormitório que era no terceiro andar, o meu é no quinto andar.

Eu até que insistir para o diretor nos deixar juntas. Mas suas palavras foram as seguintes:
" Sua irmã tem 18 e vai fazer 19 anos e você tem 17, consequentemente ela é mais velha que você. Sendo assim são dormitórios diferentes"

Apenas 1 ano de diferença, minha irmã repetiu o primeiro ano na nossa antiga escola. Segundo ela, foi por conta que estava trabalhando muito.
Sei que é mentira, porque um dia eu a vi saindo escondido de casa para ir atrás do seu ex namorado.
A verdade era que nem pegar no livro ela pegava.

Subi essas escadas são um Terror para uma pessoa sedentária como eu, sei que eles querem manter o padrão daqui, mas bem que poderiam dar valor na atualidade e colocar um elevador.
Alguns alunos circulavam pelos corredores, pelo que Minerva me falou. Eles estão no horário do almoço.

Finalmente cheguei em um corredor grande com piso brilhante, as paredes são brancas com luminárias. Várias portas marrons.
Olhei para o meu papel:

347

Seria o número do meu quarto, vejo em uma das portas. Ainda estou no 278, isso irá demorar.
Como será que está a Olívia? Na nossa antiga escola, ela era super popular.
Andava com as garotas mais lindas e todos os garotos estavam sempre em seus pés.

O poder de ser linda sempre a atraiu. Loira, pele de porcelana, um corpo impecável. Tudo para ser uma modelo, como nossa mãe queria.
Olívia tentou pelo menos, ganhou vários prêmios. Mas quando viu como modelos não podem comer muito, e sempre devem manter educação... sua animação foi para o ralo.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora