( contém hot🔥)
Carla Smith
No domingo minha mochila apareceu magicamente do lado da minha cama. Peguei meus cadernos, as garotas como sempre saíram no final de semana, aproveitei o silêncio para terminar todos as atividades que o professor passou.
Passei a tarde toda trancada no quarto, não vi ninguém até terminar tudo. Levantei colocando as coisas na mesinha, sentindo orgulho de mim mesma, olhei para os livros que eu tinha trago de casa. Tinha equivalente 10 livros, todos eu já tinha lido, mas eu os amava tanto que eu fazia questão de ler novamente.
Ouvi batidas na porta.
- Entra — digo quando vejo o moreno com a cara emburrado do lado de fora.
Ele entrou, aproveitei para observar seu corpo. Camisa preta, calça moletom cinza, cabelos molhados por ter saído do banho agora... Mattheo deitou na minha cama, e eu voltei para a minha estante.
- Qual o filme torturante que vamos assistir? — diz quando pego meu computador.
- Que tal Orgulho e Preconceito?
- Não — sentou se encostando na cabeceira da cama — Quero esse — apontou para a tela.
- De jeito nenhum — arregalei os olhos.
- Qual o problema? — ele puxou minha mão do computador e começou a colocar o filme — Você ler coisas eróticas mas não quer assistir?
- É estranho assistir com alguém — fiz careta.
- Entendi — ele levanta desligando as luzes e logo senta novamente — Você se masturba quando tá assistindo essas coisas.
- Que? Claro que não — peguei o edredom e me embrulhei colocando o computador na mesinha para podermos assistir melhor — Pensei que eu iria escolher.
- Na próxima — pegou o edredom para se embrulhar junto comigo, afastei um pouco meu corpo do dele. Não queria que ele fizesse alguma gracinha.
Óbvio que eu já tinha ouvido falar de 50 tons de cinza, mas nunca assistir.
Até a metade do filme eu não tava entendo nada, a protagonista quer sexo mas antes o Christian Gray precisa que ela assine um documento.- Que documento é esse — pergunto sem tirar os olhos da tela do computador.
- Você vai ver — escuto sua risada abafada.
Depois de alguns minutos sinto a mão de Mattheo percorrer minha coxa direita quando o filme fica em uma cena quente. Anastácia foi apresentada ao quarto vermelho, que para mim parece um quarto de tortura. Me virei para Mattheo que sorriu de lado, sinto minha lubrificação desce da minha intimidade.
- Ele vai matar ela? — a mão do Mattheo sobe cada vez mais.
- Não — sua mão boba saiu da minha coxa me deixando com raiva, mas não demostrei — Assisti, vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...