( É Hot que vocês queriam? 🤫)Mattheo Riddle
- Resolvi dar uma volta.
Ela voltou a olhar pela janela. Foi só então que percebi que ela está de biquíni, quer dizer, foi nesse momento em que a vi de verdade.
Seu biquíni é rosa com flores que a deixam meiga, a parte de baixo ela amarrou com lacinhos. A parte de cima é trançado em sua cintura. Seus cabelos curtos estão pingando gotas de água por conta da piscina.
- Precisamos sair daqui — ela ficou nas pontas dos pés.
- Eu não me preocuparia com isso — ela se virou para mim.
- Por que?
- Dumbledore colocou seguranças em cada corredor, se você tá pensando na possibilidade dos seus amigos aparecerem... Desista.
- Porra! — foi até a porta e começou a balançar — ALGUÉM! POR FAVOR!
- Cala a boca garota — fui até ela e coloquei minha mão acima de sua boca — Ai!
Ela me mordeu, essa estúpida me mordeu!
- Nunca mais faça isso — aponta o dedo em meu rosto — Está me ouvindo?
- Não recebo ordens de você.
- AJUDA!
Meu Deus essa garota não vai parar de gritar?
Puxei sua cintura e grudei seu corpo na parede. Ela tentou puxar meu cabelo, me aproveitei disso. Tirei uma mão da sua cintura, peguei seus pulso e coloquei atrás de suas costas. Ela se debateu... com minha outra mão em sua cintura a empurrei ainda mais contra a parede.
- Pelo menos assim vou dizer que você é um tarado!
- Você não me deu outra alternativa — digo — Se Dumbledore me pegar aqui, estou expulso da escola.
- O problema não é meu.
- Se tornou seu no momento em que ficou presa comigo aqui — a virei para mim sem dar tempo dela raciocinar direito, peguei com minha mão direita e coloquei seus braços para cima da sua cabeça — Vai ficar quieta?
- Eu não recebo ordens você — diz a mesma frase que eu disse minutos antes.
Aquilo quase me fez revirar os olhos, que garota insuportável. Seu olhar é de fúria, ela aproximou seu rosto do meu, fazendo eu consegui senti sua respiração bater em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
أدب الهواة「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...