#40

12.4K 827 721
                                    

Carla Smith

Um erro ou a melhor escolha que eu poderia ter feito? Não sei, irei descobrir nos próximos capítulos da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um erro ou a melhor escolha que eu poderia ter feito?
Não sei, irei descobrir nos próximos capítulos da minha vida.

Expulsei Mattheo do meu quarto quando aceitei. Eu sei que parece ser loucura, me envolver e fazer algo assim só por conta do prazer dos nossos corpos, mas o que eu poderia fazer além disso?

As garotas voltaram logo de manhã, eu tive que jogar água gelada do chuveiro nas suas cabeças, elas estavam tão bêbadas que nem ficavam em pé. Betty e Gina caíram no sono logo quando trocaram de roupa e eu também.
No dia seguinte é final de semana, não teria aula. Tentei acordar as garotas mas elas nem se mexeram, tomei meu banho e fui vestir uma short de cintura alta e uma camiseta.

Sentei na mesa depois que peguei meu café da manhã, vendo quem eu menos esperava sentar na minha frente com um bolo.

- Você fica sexy com esse short cintura alta — Mattheo diz olhando pro seu bolo.

- Não tem medo que alguém faça fofoca de tá comigo? — encarei o moreno que continua comendo o bolo.

- Bom dia — Vinnie senta ao meu.

- Oi — digo voltando a comer.

- Vocês já pensaram em como o universo é gigante? — Marcus se jogou ao meu lado — Tantas possibilidade podemos criar.

- Para de ser sem noção — Draco bateu na cabeça do amigo — Quanto ele tá apaixonado é horrível.

- Quando vocês sentirem isso, vou fazer questão de ficar dizendo essas coisas pra vocês — Marcus pegou um pedaço do meu bolo.

- Concordo — sorri puxando meu prato de volta — Sentir isso, é uma sensação que não se pode explicar. Parece que o coração vai sair pela boca, a pessoa que se ama pode tá a metros de distância, mas quando os dois se olham uma carga elétrica sobe em seus... — ergo meus olhos vendo todos eles me encarando — Desculpa, acho que é culpa dos meus livros de poesia.

- Eu achei bonito o que você disse — virei na direção do Vinnie.

- Amor tem seus lados positivos e negativos — ouço a voz do Mattheo, vendo que está com os punhos cerrados na mesa.

- Pensei que não soubesse nada sobre o amor — Marcus brinca.

- Eu não sei, mas sei sobre fraquezas e o amor é uma delas.

- Besteira — Harry senta ao lado de Marcus — Amor não é tão ruim assim.

- Já se apaixonou?

- Duas vezes — Harry respondeu.

- Melhor a gente parar de falar sobre isso — Cedric fica com nojo ao olhar para Harry — Vocês estão ficando muito sentimental.

- Tem razão — Draco come sua maçã verde — Sem falar que isso é estranho.

Eles voltaram a ter uma conversa sobre videogame ou algo parecido, eu voltei a comer. Dei uma rápida olhada para Mattheo que estava com os olhos no Vinnie que fala comigo.
Ele não consegue nem disfarçar, terminei o mais rápido que podia. E me despedi deles logo em seguida.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora