#46

15.3K 842 1.1K
                                    

(Contém Hot, Aproveitem 🔥)

Carla Smith

Carla Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui não...

- Você disse que se eu fizesse os brigadeiros, poderia transar com você onde eu quisesse — mordeu meu pescoço.

- Mas nós estamos em um lugar público...

Não havia ninguém, apenas nós dois na areia. O céu está noturno, estrelas pintam o céu e a Lua é cheia. O clima é friozinho agora, mas mesmo assim fiquei nervosa por fazer algo tão perigoso ao ar livre.

- Ninguém vai nos ver — puxou meus lábios com os dentes, ele sabia que aquilo me fazia me render imediatamente.

Sinto sua ereção tomar vida em minha bunda, minha intimidade começa a ficar úmida. Mattheo colocou a mão no meu pescoço e eu inclinei para o lado...

- Mattheo... — gemi seu nome quando ele chupou minha pele.

- Você está pulsando amor — diz quando enfiou a mão para dentro do meu vestido — Você quer que eu faça um carinho em você?

- Si-sim — supliquei — Por favor.

Ele massageou meu clítoris por cima da calcinha, fechei meus olhos aproveitando a sensação do seu dedo subindo e descendo. Mattheo com sua mão no meu pescoço puxou colando nossos lábios, sua língua é viciante. Meu corpo se remexeu quando seus dedos começaram a se movimentar mais rápido.

- Gosto de ver você assim — Mattheo fala quando encostei minha cabeça em seu pescoço, suspirando pesado quando seus dedos diminuíram a velocidade — Você pode gozar amor?

- Quero você de-dentro de mim — digo quase em um sussurro — Quero gozar em você.

Ele tirou os dedos de mim, desabotoou a calça com dificuldade, abaixou junto com a cueca, vejo sua ereção para cima. Mordi meus lábios ao ver seu tamanho, encarei seus olhos e então ele sorriu.

- Fique a vontade — fiquei de joelhos levantando meu vestido vendo Mattheo olhar diretamente para minha calcinha preta fina — Depois daqui, irei tirar sua calcinha com os dentes.

Ele fez questão de afastar minha calcinha para o lado, coloquei ambas minhas pernas ao lado do seu corpo, segurei em seu ombro, e sentei de vagar. Sentido toda sua ereção entrando em mim, sentido o prazer do meu corpo e do corpo do homem na minha frente.

- Olhe para mim — pegou meu rosto e aproximou do dele — Me olhe, não feche os olhos.

Nossos corpos finalmente se chocaram um contra o outro, parei um pouco, Mattheo colocou a mão em minha cintura apertando com força...

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora