Carla Smith
- E foi isso que aconteceu.
- Você está vivendo um verdadeiro clichê — Fred diz depois de ter me convidado para um passeio no final de semana.
Estamos em uma sorveteria perto da escola, falei que não queria ir muito longe para não ter problema na volta.
- Acha que errei depois de ter falado aquelas coisas para ele?
- Sim — ele responde — Mas ele errou também, devo dizer que os dois foram um pouco babacas.
- Eu sei...
- Mas não fica assim — ele segurou minha mão estendida na mesa — Se te consola, tenho certeza de que ele tá afim de você.
- Não está — suspirei — E por que estaria? Ele não gosta de garotas como eu, e eu não gosto de garotos como ele. Não daríamos certo nem se tentássemos.
- Negação é o primeiro sintoma da paixão — ele me encarou — Sabia que na maioria das vezes nós nos negamos a sentir isso?
- Isso só acontece em romances, Fred — revirei os olhos — Minha negação nesse momento, tem significado. Que é, Mattheo Riddle sempre foi e sempre será um idiota.
- Acho que você está sendo dura consigo mesmo.
- E eu sempre serei a garota ingênua, que todos brincam e descartam.
- Carla — senti a pressão da sua mão na minha — Eu vou falar o que acho dessa situação toda — encarei seus olhos marrons — Acho que ele está em dúvida sobre os sentimentos dele sobre você, não sou bobo, eu sabia que ele estava encarando eu e você naquele dia. Cheguei até imaginar que vocês estavam juntos, por isso perguntei se você estava interessada em alguém.
Naquele dia eu me senti tão animada, que poderia facilmente reviver-lo. Soltei uma risada ao relembrar daquele momento.
- Não acho que você é ingênua — diz — Acho que você é fantástica, se ser ingênua é acreditar o melhor nas pessoas, você está indo pelo caminho certo, tenho certeza que o seu lindo príncipe encantado está chegando com uma linda carruagem e flores na mão, e vocês viveram um lindo conto de fadas.
- Eu estava quase levando você a sério — gargalhei — Você daria um ótimo psicólogo.
- Ah de jeito nenhum — fez uma careta e tirou sua mão de cima da minha — Certeza que eu sairia com um alto diagnóstico de distúrbios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...