#35

12.8K 837 1K
                                    

Mattheo Riddle

- Burro — Amber senta na cama — Burro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Burro — Amber senta na cama — Burro.

Fazem alguns dias depois do meu encontro com a Smith. Resolvi contar o que estava acontecendo para minha irmãzinha depois que ela insistiu até o último segundo, contei algumas coisas, óbvio que não contei todos os detalhes.

- Ela não vai ceder, sabe disso não é?

- É claro que ela vai Amber — revirei os olhos — Ela só está se fazendo de difícil.

- Me diz o que falou com ela da última vez que vocês se encontraram.

- Eu disse que o corpo dela deveria ser meu, não daquele idiota do Hacker — levantei de onde estou sentado — Acredita que eles transaram depois que eu falei pra ela não fazer isso?

- Ela é uma mulher livre até onde eu sei — me virei para menina sentada na cama — Você não pediu ela em namoro e nem nada.

- Não preciso pedir.

- Ah Theo — vejo que a mesma começou a ficar irritada — Para de ser possessivo.

- Não estou sendo — cruzei os braços.

- Você sabe do que ela gosta?

- Sei que ela gosta de ler esses mesmo livros que você.

- Além disso — ela pegou um caderno e uma caneta anotando algo — Que comida você acha que ela gosta?

- Não sei.

- Sabe o gênero de filme? tipo de música, lugar que gostaria de visitar? Qualquer coisa

- Eu não sei Amber — ela escreve algo — Por que todas essas perguntas?

- Por que vocês homens são idiotas? — ela diz jogando o caderno para o lado depois que rasgou uma folha — Você vai fazer tudo isso da lista.

- Não mesmo — observei as coisas escritas — Você tá maluca se vou fazer tudo isso.

- Me dar isso aqui! — pegou a folha da minha mão — 1- saber o que ela gosta, 2- Mostrar interresse no que ela fala...

- Eu faço isso — digo a interrompendo.

- 3- dar flores para ela...

- Sabe que não vou fazer nada das 25 coisas que estão ai, não é? — dobrou a folha em quatro e me entregou.

- Se quiser ela, vai fazer tudo isso.

- Ela já tá na minha mão Amber, não tem necessidade de...

- Faz o que eu mando de uma vez — ela diz e eu guardei o papel no bolso — Ótimo... agora sobre esse Hacker que você morre de ciúmes.

- Eu não tenho ciúmes dele.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora