Carla Smith
Acordei com os olhos inchados, provando que dormir mais que cinco minutos, vi uma silhueta ao meu lado me fazendo quase cair da cadeira.
- Aposto que foi o Hacker que escreveu isso — sua voz grossa se faz presente — "Amor e Sexo podem ser a mesma coisa, depende do nível de cada pensamento que uma pessoa tem sobre o assunto." — ele ler um dos parágrafos escritos por Vinnie — Que idiotice.
- E o que você entende sobre isso tudo Mattheo? Você não fez nada pra ajudar!
- Você não me pediu ajuda — responde calmo.
- Eu não vou correr atrás de ninguém, você que deveria ter vindo até mim. Ter discutido sobre o que você pensa sobre o assunto.
- Você tá fazendo uma tempestade em um copo, se soubesse realmente o que eu estava fazendo — sua voz é impaciente — Não estaria brigando sem motivo comigo.
- Então vamos lá — me virei para ele, minha dor de cabeça aumentava — Me diga, o que você estava fazendo Riddle?
- O texto idiota — pegou um papel amassado do seu bolso e me entregou.
Desdobrei a folha e li seu texto, sua letra é familiar para mim, provando que quando fui no dormitório dele e dos garotos a letra era realmente dele.
Seu texto está perfeito, mas algo esta muito estranho. Basicamente está escrito que sexo pode ser melhor que amor. Amor nunca vai existir sem sexo.
- Sério? — olhei para ele que apenas deu de ombros quando terminei de ler — Você está falando que amor é inútil e Sexo é o que devemos fazer para sobreviver.
- Não foi exatamente com essas palavras mas... é isso mesmo.
- Riddle — peguei meu texto e de Vinnie — Os nossos textos devem está em sincronia, o meu e do Vinnie pelo menos tá fazendo sentido e...
- Vinnie, Vinnie, Vinnie — revirou os olhos — Não pode esquecer dele por um segundo?
- Ele faz parte do trabalho, não tem como esquecer ele.
peguei meu celular e mandei uma mensagem para Hacker vim até a biblioteca, sem dizer que Mattheo está aqui.
- Não diga que não ajudei — o moreno levantou depois que terminou de ler o meu texto — Coloque o meu nome no trabalho.
- Cheguei gata.
Levantei em um pulo. Mattheo mudou da água pro vinho, sua fúria é eminente. Vinnie ficou sério também, mas ao se vira para mim seu sorriso se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfic「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...