#59

12.2K 930 1.9K
                                    

Autora narrando...

Eram quase 17:30 da tarde quando ela parou o carro bruscamente em um estacionamento, pegou Noah e Angel segurando em suas mãozinhas delicadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram quase 17:30 da tarde quando ela parou o carro bruscamente em um estacionamento, pegou Noah e Angel segurando em suas mãozinhas delicadas.

Angel mandou o irmão calar a boca umas cinco vezes, mas Noah continuava falando sem parar.

Angel tem totalmente a personalidade de Mattheo, um temperamento alto, estressada e sempre arranja uma desculpa para suas atitudes, além da aparência... Angel contém olhos castanhos quase claros, cabelos marrons em um enrolado quase minucioso natural. Já Noah puxou a Carla em personalidade, é calmo, gosta de aventuras e sempre está com um livrinho em seu braço. Sua aparecia é quase a da irmã, apenas muda que Noah é só um pouco mais alto.

Carla está com o coração batendo forte, fazia muito tempo que não colocava os pés na areia fofa, automaticamente suas lembranças na praia vieram, Mattheo dizendo que era seu aniversário aquele dia, e ela prometendo ser a melhor noite da vida dele.

- Mamãe — Noah chama a atenção da mãe — Podemos nadar?

- Não trouxemos roupa de banho filho — olhou em sua direção — Mas se você quiser, podemos ir até a beirada do mar — ela se agachou de frente para os dois — Quem quer apostar uma corrida?

- Eu — Noah e Angel disseram ao mesmo tempo.

- Quem chegar primeiro, vai ganhar um pirulito — ela puxou do bolso o doce — Em suas marcas — eles se viraram para o mar — JÁ!

Ela gritou e os dois correram em disparada, Angel empurrou o irmão para cair na areia. Mas quem caiu foi ela, Noah estava perto de triscar o pé no mar, mas viu a irmã chorando e foi até ela correndo com os perninhas pequenas. Carla sabia que Noah iria fazer isso, desde muito bebês eles são grudados. Quando brigam nunca demora para alguém pedi desculpa.

Seus filhos são tudo de mais precioso que tem, quando descobriu ser gêmeos foi a maior felicidade para ela e sua família. Ela depositou todo o seu amor neles, cuidou dos seus machucados quando caiam e sempre protege eles de todo o mal do mundo.

Ela se aproximou aos poucos da Angel que continua caída no chão, Noah fica fazendo carinho nos cabelos marrons da garota.

- Dá o pirulito pra Angel — Noah diz para a mãe.

Angel continua chorando até Carla dar o pirulito, a garotinha sorriu e levantou, indo até a beirada do mar com o irmão.
Carla olhou o sol que aos poucos está perdendo a luz, olhou ao redor tentando ver onde seus amigos poderiam estar. Era naquele exato ponto que era para eles se encontrarem depois de 10 anos. Ela sorriu ao olhar seus filhos, eles se dariam muito bem com todos eles.

- Como seu melhor amigo, devo dizer que você está horrível.

Aquela voz... ela se virou para olhar-lo, oh céus, ele estar tão diferente com os cabelos curtos que antes iam até a bochecha, um pouco mais alto que ela e roupa simples com uma calça jeans e camisa branca e um sorriso amigável no rosto.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora