#17

14.1K 969 722
                                    

Carla Smith

( quando tiver esse emoji " 🎧"Coloque a música para tocar 🤫)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( quando tiver esse emoji " 🎧"
Coloque a música para tocar 🤫)

A pessoa me coloca de frente para a parede enquanto suas mãos prendem as minhas. Senti meu rosto ficar gelado por conta da parede fria em minha pele.

- Me solta — balancei meu corpo.

- Por que a presa?

- Riddle? — relaxei meu corpo, mas ainda estou incomodada com ele tão próximo — Pra que fazer isso? Você me assustou.

- É divertido — ele soltou o meu braço — Vi você correndo pelo jardim.

Me virei para ele, seus cabelos estão bagunçados como de costume. Sua camisa é preta e com calça jeans... nada diferente, mas ele incrivelmente parece lindo.

- Por que correu? — ele analisa meu vestido enquanto eu sento na cama.

- Pra que quer saber?

- Você tava vendo o celular, vi que ficou assustada — ele cruzou os braços — O que aconteceu?

- Não interessa — olhei para outro cômodo do quarto.

Escutei ele suspirar de raiva, seus passos começaram a se aproximar. Ele pegou o meu celular da minha mão, segurou o meu dedo indicador e desbloqueando a tela.

- Você não tem esse direito! — levantei e fui até ele.

Pulei em seu braço, ele esticou o corpo para ficar mais alto que eu. Ele mexia no celular enquanto eu tentava desesperadamente pega-lo de volta.
Odeio ser baixa, meu tamanho é irrelevante comparado ao dele.

- Mattheo!

- Quieta.

Vejo quando ele entra na caixa de mensagem e ver a primeira conversa. Pulei em suas costas, colocando minhas pernas cruzadas nele, ele abaixou o braço para ver a tela do celular quando eu quase consigo pega-lo de volta. Ele ignora minhas tentativas de pular, bater e gritar com ele. Até que ele ver a mensagem de um desconhecido.

- Desce — fala quando devolve meu celular.

Desci das suas costas, ele me encarou por um tempo até que simplesmente sai do quarto sem dar nenhuma explicação.

- Ei! — corri até ele pegando seu braço — Você não tem o direito de mexer nas minhas coisas.

- Tenho — diz enquanto seu olhar percorre meu corpo — Se me lembro bem... noite passada você clamava por mim.

- Aquilo foi momento — digo — Não irá acontecer novamente!

- Carla — ele se aproxima e pega minha cintura — Você, seu corpo, sua umidade entre suas pernas nesse exato momento não me dizem isso...

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora