#34

13.6K 858 1.1K
                                    

Carla Smith

Finalmente hoje foi o dia que tirei de vez os curativos das minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente hoje foi o dia que tirei de vez os curativos das minhas mãos. As pessoas já haviam parado de falar no meu nome, aos poucos tudo voltava ao normal. Eu e Vinnie estamos próximos novamente, algumas vezes alguém falava algo mas eu não me importava.

Os garotos convidaram eu e as meninas para irmos até o campo, ele iriam ensinar jogo americano. Hermione se negou até o último segundo, mas foi para ver no que isso iria dar.

Peguei um cropped de correr, e um short por conta da quentura. As meninas fizeram mesmo, saímos do quarto e formos direto para o campo. Os garotos já estavam lá conversando.

Gina não se importava com o "término" dela com Harry, ela disse que tem sentimento por ele ainda mas que não vai deixar de viver por conta disso. Mas todas nós sabíamos que ela ainda estava muito triste com tudo que aconteceu.

- Chegamos — Betty diz pegando a bola Americana da mão de Draco.

- Estamos aqui fazem quase uma hora — Cedric se virou para nos olhar.

- Nem percebemos — Chang olhou para ele — E então, quando vamos começar?

- Agora — Harry estufou o peito me fazendo rir, acho que ele sempre fazia isso quando treinava os garotos — Todas vocês vão dar cinco voltas pelo campo.

- Mas nós só viemos para jogar!

- Mas devem fazer algum exercício antes — diz para Hermione e depois se vira para o resto de nós — Podem começar.

Fui a primeira a tomar iniciativa, comecei a correr na frente delas. Os garotos começaram a olhar a gente, não era fácil correr ao redor do campo. Vejo Cho e Hermione quase caindo, Gina corria sem qualquer problema ela até passou na minha frente. Olhei para o meio do campo vendo Harry observar a garota, voltei a correr. Sentindo meu pulmão necessitando de ar, estava exausta mas só faltava só mais três voltas.

Voltei a correr mais rápido, Amanda quase me alcançou. Acelerei mais correndo ao lado de Gina que sorriu.
No fim, me joguei no gramado, meu corpo está todo suado e fechei os olhos por conta do sol quente que batia em meu rosto.

- Levantem — Harry diz — Quero que vocês façam...

- Não está vendo que estamos exaustas? — ouço a voz de Gina — Espera um pouco.

- Preciso de cinco minutos — Betty diz ofegante.

- Vocês vão ter mais dificuldade se o corpo de vocês ficarem aí deitado — abri os olhos com dificuldade para olhar Harry.

- Deixa elas descansarem — Vinnie diz e sentou perto de onde estou deitada.

- Ele entende a gente — Amanda se aproxima de mim e de Vinnie.

- Vocês são tão sedentárias — Mattheo fala com os seus braços cruzados, sua camisa de manga azul escuro, bermuda cinza moletom.

- Não somos tão sedentárias assim — Chang diz, mas sua voz está tão cansada que mal ouvi.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora