#57

9.5K 722 801
                                    

Mattheo Riddle

Alguma coisa sempre dava errado quando eu tentava falar com Carla, até parecia que tinha uma força sobrenatural me impedindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguma coisa sempre dava errado quando eu tentava falar com Carla, até parecia que tinha uma força sobrenatural me impedindo. Carla vez eu participar dessa brincadeira ridícula de criança, o ex namoradinho dela nem quis participar depois do quinto desafio que era beijar uma garota, mesmo ele dizendo mais de mil vezes que tem namorada, Carla ficou ao meu lado na roda. Os outros ficaram afastados.

Pancy foi quem começou, eu estou bem feliz por essa garrafa não ter parado em mim e nem na Carla. Vinnie já beijou umas cinco garotas, Marcus foi desafiado a pular na piscina. Depois disso, não quis mais brincar. Betty sorriu quando teve que ficar 30 minutos com uma tal de Giovana, ficamos até 1 hora nisso, eu estava preste a desistir e levantar para pegar uma bebida.

Mas a garrafa parou na Carla, e eu tinha que ficar para ver se ninguém iria se aproveitar dela.

- Verdade ou desafio? — Blaise pergunta, reconheço ele por ser um dos monitores do dormitório masculino.

- Desafio — diz confiante.

- Desafio você a fazer uma dança sensual na frente de alguém.

Ela levantou, olhou ao redor e se virou para mim, dando aquele sorriso malicioso que só ela sabe. Sentou em meu colo, colocando as mãos em meus ombros, segurei suas cintura mas ela bateu em minha mão, falando que eu não poderia tocar nela. Merda, odeio quando ela me provoca... principalmente no meio de tanta gente.

A garota arrastou sua mãos pelos meus ombros até chegar em minha nuca, sinto sua bunda se movimentar em um rebolado lento. Ela beijou o canto dos meus lábios descendo logo em seguida para meu pescoço, sinto meu corpo esquentar com suas provocações, quando ela percebe isso, ela simplesmente sai de cima de mim, me deixando tão duro quando eu poderia estar em uma situação embaraçosa.

- Ficou calor aqui, não é? — alguém faz o comentário fazendo todos rirem.

Gina girou a garrafa parando em Draco, não prestei atenção se foi desafio ou verdade. Só ouvir quando ele responde:

- Por que eu gostaria de ser amado? Poder sempre me chamou mais atenção.

Vejo a Weasley ficar decepcionada, mas logo voltou a sua postura.
O clima foi ficando tenso entre os dois, todo mundo percebeu isso quando Harry diz para Draco quando a garrafa parou nele:

- Você nunca transou comigo pra saber se é ruim.

Draco ficou totalmente sem reação, e sua postura de badboy foi embora em um piscar de olhos. Gina levantou junto com Harry, Draco foi logo em seguida. Bem, estava todos muito bêbados para saberem que eles três estavam tendo um caso.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora