Mattheo Riddle
Eu tinha que sair do seu quarto, tentei empurra-la mas a garota me abraçou mais forte resmungando palavras sem sentido. Sinto sua respiração calma bater em meu pescoço, ela dorme tão tranquila que me faz pensar que sou o único que consigo deixar ela assim.
Minhas mãos que estão em sua cintura fazem carinho em suas curvas. Puxei sua perna para ficar em minha cintura, fazendo a garota ficar mais confortável.Acordei quando ouço um barulho vindo da janela, aproveite para ver a hora.
3:00
Carla saiu dos meus braços quando levantei. A garota estava toda descabelada, mas por alguma razão, aquilo a deixou mais linda.
No dia seguinte, eu tomei um banho e fui para a aula. Não quis tomar café da amanhã, entrei na sala quando a campa bateu... a professora Minerva me olhou com desconfiança.
- Sem atraso hoje senhor Riddle?
Apenas sorri sínico e sentei em uma cadeira jogando minha mochila no canto da mesa. Baker logo senta ao meu lado, o ignoro quando ele começa a falar. Todos os alunos entraram, eu sabia que minha primeira aula seria com a Carla, só estava esperando para ver ela chegar.
- Bom dia — ouço sua voz quando a professora começa a falar — Desculpa o atraso.
- Tudo bem senhorita Smith.
Aposto que se fosse eu, nesse exato momento estaria na direção com Dumbledore.
A garota veste calça jeans escura, uma camisa fina amarelo claro e jaqueta. Seus cabelos estão soltos, de um tempo para cá, eles cresceram bastante.
Ela senta em minha frente, junto com uma garota que não sei quem é. Ela evitou meu olhar desde que entrou na sala. A aula estava na metade quando Baker começou a cutucar ela nas costas, ela se virou para olhá-lo.- O que foi?
- Queria falar sobre Vinnie com você — ele diz e Carla continua em silêncio.
O que esse intrometido quer agora?
- Não podemos falar sobre isso agora — antes de se virar complementou — Falo com você depois da aula.
Minha curiosidade se elevou, o que será que está acontecendo com Hacker? Não que eu me importe com o seu bem estar, só quero saber o motivo do Baker querer tanto falar sobre ele.
Depois de todas as aulas - que pela primeira vez assistir todas - inventei uma desculpa para encontrar Marcus e Carla sentados no gramado do jardim da escola.
- Ele me disse o que aconteceu entre vocês — Baker fala quando deito no gramado fechando os olhos.
- Só queria deixar claro pra ele que não sinto o mesmo — a voz dela saiu baixo.
- Uma pena — Marcus fala e eu abro meus olhos vendo ele sorri — Eu gostava de vocês juntos.
- Uma pena mesmo — digo e eles de viram em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...