Carla Smith
Payton está me ignorando faz dias, nem nos falamos mais por mensagem. Mandei um e-mail para minhas amigas da escola antiga e nenhuma tem visto ele na escola, ele simplesmente desapareceu.
Nem no Instagram ele posta mais.Já mandei tanta mensagem que a caixa de mensagem dele deve ter mais de 100 notificações minhas.
Em falar em mensagem, o anônimo que me mandou mensagem dias atrás voltou a aparecer:Número desconhecido
Hey Baby
Me deixe em paz
...
Bloqueei o número no mesmo instante, eu não iria ficar respondendo mensagem de um possível psicopata.
Depois do meu encontro com o Riddle no refeitório fui direto para o meu quarto, eu não queria sair dali tão cedo. Peguei minha toalha e fui tomar um banho rápido, vesti um short e um cropped, coloquei meias e deitei na cama.
Embrulhei meu corpo com edredom, peguei meu livro e comecei a ler.
As garotas iriam aprontar alguma coisa hoje, e eu não vou arriscar novamente com qualquer outra coisa que elas inventem....
A chuva começou, Gina apareceu no quarto uma única vez pegando roupa. Disse que iriam fugir da escola essa noite, os garotos não quiseram ir com elas, apenas Cedric. Os outros falaram que iam ficar assistindo futebol no quarto do Draco.
Meu celular toca avisando que alguém me liga por vídeo chamada:
- Fred — digo animada.
- Olá Carla — sorriu — O que está fazendo?
- Estava lendo um livro — mostrei a capa — E você?
- Estava pensando em você nesse exato momento — eu abri um sorriso — Acabei de ver que vão abrir uma biblioteca pública aqui perto de casa, falei com Gina, ela me falou vocês vão entrar de férias daqui com três meses. Não quer vim aqui em casa?
Aquela pergunta me pegou desprevenida, abri a boca para responder. Mas alguém bateu na porta...
- Espera um minuto — coloquei o celular na cama e fui até a porta.
- Pensei que vocês fossem voltar só... — parei de falar ao ver Vinnie, Marcus, Harry, Draco e Mattheo do lado de fora do quarto.
Fechei a porta na cara deles. Corri até o meu armário peguei uma camisa mangas compridas. Não queria que eles vissem meu pescoço.
Fui até a porta, abrindo novamente.
- O que fazem aqui? — perguntei colocando apenas minha cabeça para o lado de fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...