#28

13K 901 718
                                    

( escutem a música quando eu colocar esse emoji "🎵")

Carla Smith

Carla Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patético.
Como ele chega em uma mulher e diz isso? Que raiva.
Aquilo que falei foi verdade, eu realmente não posso engravidar por ter uma doença chamada: Endometriose.

Não significa que não posso engravidar, só é mais difícil de acontecer.

Basicamente é o crescimento de tecido endometrial fora do útero. Fui diagnosticada muito cedo, minhas menstruação sempre vinha irregular, e com fortes cólicas.

Entrei no quarto dando de cara com a Gina chorando, ela está comendo sorvete enquanto escuta uma música da Olívia Rodrigo, acho que algo muito sério aconteceu.

- Gina — joguei minha mochila em algum lugar e sentei ao seu lado — O que aconteceu?

- Ele... ele disse — soluçou enquanto mete outra colher de sorvete na boca — Não quer... mais ficar comigo.

- Quem?

- Harry — ela se jogou nos meus braços — Ele literalmente parou na hora do sexo e falou: "Essa é nossa última foda"

- Mas aconteceu alguma coisa pra ele agir assim? — ela começou a chorar mais.

- Eu perguntei, ele apenas disse que sou maravilhosa. E que ele não é pra mim.

A cabeça, se encostou na parede e olhou para o teto deixando as lágrimas saírem dos seus olhos.

- Eu... eu realmente pensei que nós dois... iríamos dar certo — ela deu um meio sorriso — Sabe quando você sente uma conexão com a pessoa? — balancei a cabeça afirmando — Comigo e com Harry foi assim, nos conhecemos desde que entrei na escola, ele ficou no meu pé por semanas até ficarmos amigos, depois começarmos a se pegar. Ele disse que gostava de mim de verdade, e que nunca tinha sentido isso por ninguém — ela brincou com o sorvete — Como fui tola.

- Você não foi tola Gina, você só não imaginava que iria acabar assim.

- A verdade... — deu um longo suspiro — É que eu sabia que, de certa forma, não íamos dar certo. Mas ao mesmo tempo eu tinha esperança... eu nunca me apaixonei, mas com o tempo eu fui criando um sentimento forte por ele, eu tinha até marcado com a minha família pra eles se conhecerem.

- Não importa mais isso, ok? — peguei em sua mão — Você é uma menina incrível e sabe disso — ela me olhou com os seus olhos inchados — Se for para sofrer, vou ficar aqui com você, pode chorar o quanto quiser se isso for deixar você aliviada. Mas amanhã, você vai sair por aquela porta linda e maravilhosa, não deixe ele pensar que deixou você desse jeito — peguei em seu rosto com as duas mãos — Se ele não te quis, o problema é totalmente dele. Quem não vai querer uma mulher independente como você? — ela riu — Agora — puxei ela para um abraço — Derrame tudo que você quer, vou está aqui.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora