#51

11.4K 824 680
                                    

Mattheo Riddle

Abri meus olhos com dificuldade, sentido minha cabeça pesada de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos com dificuldade, sentido minha cabeça pesada de dor. Levantei a cabeça vendo Carla abri os olhos de vagar, olhei ao redor vendo que não estou no meu dormitório.
A garota levantou da cama pegando um copo de água e remédio.

- O que aconteceu? — pergunto quando engoli o remédio.

- Você se drogou e bateu na cara do Vinnie, quase foi pra cima do Marcus e exigiu que eu desse banho em você, porque você não gosta do Baker e nem do Hacker.

- Isso não é mentira — digo e ela senta na beirada da cama pegando em minha testa.

- Você está péssimo — olhou em meu rosto — Você sabe que precisa parar de usar drogas, não é?

Não consegui falar que "Sim". Ela suspira e levanta indo para o banheiro, escuto o barulho do chuveiro. Minha vontade é de ir até lá e dizer: "Eu consigo, vou fazer isso pela minha irmã e você".
Mas eu não conseguia pensar que eu seria capaz. Sempre me chamaram de viciado, acho que eu apenas aceitei esse título.

Ela saiu minutos depois com os cabelos molhados , um vestido florido vindo até mim, posicionando as penas de cada lado das minhas coxas. Coloquei minhas mãos em sua cintura, apertando. Carla puxou meu rosto juntando nosso lábios em um selinho demorado...

- Me promete uma coisa? — colocou sua testa contra a minha.

- Qualquer coisa.

- Promete que quando você tiver vontade de se drogar — separou minha testa da dela, seus olhos estão cheio de água — Você vai vim até mim, e nós dois vamos lidar com isso?

- Eu prometo — limpei uma lágrima que escorreu pela sua bochecha — E prometo não fazer você chorar de novo.

Ela levantou do meu colo, me fez ir para o banheiro tomar um banho também. Me joguei uma água quente, vesti uma roupa que ela me deu, dizendo que Draco que entregou de manhã cedo. Saí do banheiro vendo ela de costas arrumando sua coisas

- Bom dia — uma das amigas da Carla entra no quarto — Quem é você, Mattheo legal ou Mattheo irritado?

- Quem é você?

- Eu sento na mesma mesa que você a meses — me olhou indignada — De qualquer forma, sou Chang.

Ela voltou o olhar para Carla, que sorriu na direção da garota. Chang diz algo no seu ouvido a deixando vermelha e só então saiu do quarto.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora