Carla Smith
- Novata, não é?Diante de mim está um garoto com cabelos pretos jogados para trás, calça jeans e camisa azul. Seu sorriso é brincalhão nos lábios.
- Talvez — virei para frente evitando contato visual.
- Meu nome é Marcus Baker — insistiu em puxar assunto, quando ver que não dei atenção ele continua — Pelo que entendi você chegou hoje, qual o seu nome?
- Carla Smith.
- Você é irmã da Olívia Smith que chegou hoje também?
Óbvio que ele veio falar comigo para se aproximar dela. Como todos os rapazes sempre faziam quando estudávamos na outra escola, levantei e olhando para ele.
- Acho que sabe a resposta, até por que você veio falar comigo por causa dela — ele levantou as sobrancelhas — Não se faça de desentendido.
- Mas não estou — ele levantou e percebo que o mesmo é alto, deve ter 1,79 — Juro que não estou me aproveitando da sua delicadeza de falar comigo — diz irônico — Só associei, ela tá andando com a namorada do meu amigo.
Ainda não estou convencida, mas não insistir. Vai e ele tá falando realmente a verdade.
- Vamos começar de novo — diz sentando e eu faço o mesmo — Meu nome é Marcus Baker e você é...? — olhei para ele tentando entender se aquilo é uma piada — Essa é a hora que você diz seu nome.
- Carla Smith — ele esticou a mão e eu apertei — Pensei que estava tendo aula agora.
- Eu fui liberado — se encostou na arquibancada atrás de si — Teve prova surpresa, vamos se dizer que tenho um tesão por física e números — ele riu e eu apenas fiquei seria olhando para ele — Meu Deus menina, você não tem senso de humor?
- Tenho.
- Não parece — dei de ombro — Vi que a Gina apresentou a escola para você.
- Está de olho em mim desde que cheguei? — brinquei.
- Talvez — brincou de volta e então rimos — Tá afim de uma festa hoje?
- Aqui não é um internato?
- Mas não significa que não tenha festas, Dumbledore proporciona festa no primeiro dia de aula pros novos alunos.
- Não curto festas — digo e ele coloca a mão no peito como se tivesse ofendido.
- Como assim você não curte festas? Que tipo de espécie você é? — eu rir — Sério, as festa são as melhores. São os alunos que fazem todo o planejamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...