#47

12.8K 830 1K
                                    

Mattheo Riddle

Eu já transei com muitas mulheres, tanto mais velhas como as da minha idade, mas nunca nenhuma me vez sentir atração de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já transei com muitas mulheres, tanto mais velhas como as da minha idade, mas nunca nenhuma me vez sentir atração de verdade. Para mim... sexo é sexo, não tem compromisso. Eu nunca fui de ficar com apenas uma garota.

Quando fiz aquele acordo, eu transei com algumas garotas sem Carla saber. Só para eu tirar a dúvida que tanto me atormentava... transar com elas não causa o mesmo efeito que a garota ao meu lado trás. Depois da terceira tentativa, eu desistir e fui atrás da Carla. Não há o que eu fazer, parece que meu corpo exige por ela.

Não por apenas sexo e prazer. Mas pela atenção e carinho que ela me proporciona toda vez que estamos juntos, ela me faz pisar no meu ego e pedir desculpas... coisa que não faço nem com a minha irmãzinha.

Levantei da cama, fui até o armário pegando uma cueca preta. Vesti e voltei para o olhá-la dormir tranquilamente, passei meu dedo indicador por sua bochecha macia, cheguei no seu cabelo arrumado o mesmo que está bagunçado.

 Vesti e voltei para o olhá-la dormir tranquilamente, passei meu dedo indicador por sua bochecha macia, cheguei no seu cabelo arrumado o mesmo que está bagunçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um beijo em seu pescoço e fui para a cozinha.
Apesar de odiar esse lugar, foi a melhor escolha para trazer a garota. Coloquei uma frigideira no fogo para esquentar, fui até a geladeira quebrei três ovos despejando na frigideira. Enquanto frita, fui até o armário pegando todos os ingredientes para fazer a panqueca, eu sempre via Carla pegar na escola.

Não demorou muito para eu fazer tudo, adicionei mais algumas como suco de laranja, Waffle, café, leite e arrumei a mesa.
Ouvi um murmuro vindo do quarto, peguei um remédio e um copo de água e fui até a garota que esfrega os olhos.

- Bom dia — ela diz com a voz arrastada e falha.

- Toma esse remédio — entreguei a pílula.

- É pra quê? — pegou o copo de água.

- Pílula do dia seguinte, sei que tem a doença mas não significa que você não pode engravidar.

Ela bebeu fazendo uma careta, peguei o copo e deixei na mesinha ao lado da cama. Carla se encostou na cabeceira deixando o lençol que cobria seus seios cair e deixando a mostra.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora