Autora narrando
Não seja tão idiota em pensar que todo príncipe encantado vem em uma carruagem, com um lindo discurso de que a vida é mil maravilhas se vocês ficarem juntos.
Seja realista, príncipes encantados não existem. O que existe são homens que sabem como tratar uma mulher com respeito... Seja realista pois um dia um homem que você acha que pode ser um príncipe, está disfarçado como um vilão que vai acabar com seus sentimentos.
Mas o que você sabe quando uma mulher resolve pagar com a mesma moeda?
As mulheres sabem o momento certo de se vingar de um homem. Todas tem algo que o homem nunca vai ter, que é: instinto primitivo.
Todas nós podemos nos fazer de bobinha no começo, engoli tal atitude até onde dar. Mas quando resolvemos dar um basta... não corremos atrás novamente.Mulher consegue deixar um homem na palma da sua mão, moldá-lo como ela quiser, se usar as armas certas ao seu favor.
Achou algo malvado de se dizer? Então pode ter certeza que você nunca chegou a ter sede de vingança.Homem sempre acha que nos engana - às vezes, infelizmente eles conseguem ser tão manipuladores que nem percebemos - Eles acham que somos seu brinquedinho pessoal, que podem simplesmente brincar até se cansar. Uma Mulher pode até aceitar isso, mas quando ela cansar... Não vai querer ele nem por 1 milhão de reais, e é aí que entra nosso instinto.
Tem uma frase que sempre levo para a vida que é: A mulher - é o anjo e o diabo num só corpo.
Temos nosso lado materno, queremos cuidar de quem admiramos e desejamos. Mas temos um lado que todo homem teme, o lado que se nós chegarmos no limite... acredite, até o diabo senta para nos assistir.
Carla evitou todos os caminhos que a levassem ao Mattheo, conseguiu sentar nas cadeiras mais afastadas dele quando tinham aula juntos, ela era sempre a primeira a terminar a refeição e ir embora durante os últimos três dias.
Mattheo estava desesperado, mal Carla sabia, o garoto não conseguia achar uma maneira de consegui encontrar ela sozinha. Quando Carla não está andando com uma das garotas pelo corredor, ela está no quarto acompanhada de Luna ou Amanda.
Amber já falou o que o garoto deveria fazer, Riddle tentou de todas as formas evitar fazer isso. Mas tinha uma força mais forte nele que o obrigava a correr atrás dela.
Carla mal sabia o que a esperava desse ano... que promete ficar marcado pelo resto da sua vida.
- Mundo chamando Carla Smith — Betty estala os dedos em frente ao seu rosto — Estamos chamando você fazem quase 10 minutos.
- Ah desculpa — pegou o caderno — Qual a questão?
- 25, qual letra você marcou? — Gina pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfic「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...