Carla Smith
Para a vida continuar, precisamos de alegria... e a alegria sempre vem acompanhada da tristeza.
A alegria enche o corpo de satisfação, euforia, mostra que aquilo que mais queremos, quando conseguida, pode nos trazer sensações maravilhosas.
A tristeza aparece quando estamos no auge da alegria, pode ser pessimismo da minha parte. Mas as vezes acho que é exatamente isso que acontece...
A tristeza trás magoa, e com ela vem a pergunta: "Isso nunca vai passar?"A resposta é sim, pode demorar mas ela vai embora e logo vem a satisfação de está finalmente bem novamente. É tão hilário saber que a vida nos trás surpresas, sejam felizes ou tristes, esperadas ou inesperadas.
- Nos vemos na próxima aula — o professora libera todos os alunos — Não se atrasem, teremos prova.
Arrumei minhas coisas, Vinnie está ao meu lado arrumando a mochila dele também. Na noite anterior tentei jogar uma indireta para ele, mas o garoto não conseguiu entender. Acho que a melhor forma agora seria dizer a verdade para ele, e estou decidida a fazer isso hoje.
Andamos pelo corredor para ir para o refeitório, converso com ele sobre como a música pode ser satisfatória e apresentei minha playlist.
Coloquei um fone no ouvido dele e outra no meu.- Essa música é demais — sentamos na mesa para esperar o resto do pessoal — Ela é do Ed Sheeran?
- Sim — mostrei a tela — As músicas dele são perfeitas.
- Acredito que já tenha escutado Beautiful People — ele colocou meu cabelo trás da minha orelha enquanto procuro mais músicas.
- É uma das minhas favoritas — eu sorrir relembrando o que significa para mim — A letra é simplesmente perfeita.
- Com certeza.
- Oi casal — Chang senta com sua comida na mesa.
- Acabei esquecendo de pegar minha comida — levantei — Fica com o meu celular escutando música.
Ele concordou, fui para a fila pegando um prato. Peguei a comida, o refeitório está cheio como o de costume, vejo minha irmã rindo para um garoto, Pancy e Astoria estão conversando, vejo Eloísa e Rayssa tentando chamar atenção de Olívia.
Voltei para a mesa vendo que tínhamos convidados hoje. O que não era de se surpreender, os garotos estão bem próximos de todas nós, Gina e Harry conversam normalmente, o único que é sempre calado é Riddle.
O que não é novidade.- Smith — Marcus bateu para eu sentar ao seu lado, vejo que meu lugar foi ocupado por Cedric — Como você está?
- Bem — olhei meu amigo que está sorrindo — Aconteceu alguma coisa?
- A garota que ele tá ficando disse que gosta dele — Harry fala rindo — Ele tá desde ontem rindo pra todo mundo.
- Chega a ser insuportável — Mattheo mordeu a maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...