Carla Smith
Felicidade.
Algo tão pequeno mas que pode salvar o dia de uma pessoa. Seja por um amigo que conta uma grande novidade, ou por algo que aconteceu na sua vida.E nesse momento, estou feliz por ambos.
- Vamos lá — Gina fala descendo da arquibancada — Vamos falar com eles.
Sem esperar nossa resposta ela desceu as pressas. As meninas a seguiram indo para seu lado, eu fiquei um pouco atrás olhando - ou pelo menos tentando - até os garotos.
Todos foram para o refeitório mas os garotos desapareceram, sendo que alguns alunos da outra escola que estávamos enfrentando estão aqui. As garotas foram até os garotos enquanto eu sentei em uma mesa para esperá-las.
Adoraria dizer parabéns para eles, mas estou vendo que estão bastante ocupados quando todos ao redor. Vejo alguém sentar em minha frente.
- Oi — o garoto de mais cedo sorriu — Não sei se lembra meu nome...
- David — digo — Lembro sim.
Ele sorriu.
- Então, foi um jogo e tanto — puxou assunto quando o silêncio ficou presente entre nós — Eles jogaram muito.
- Vocês também.
apesar de terem roubado.
Deixei aquele comentário guardado para mim.
- Bom, você quer sair... sei lá, tomar um sorvete?
- Carla — Vinnie aparece com outra roupa, provavelmente ele e os garotos tomaram um banho rápido antes de virem para o refeitório — Estava procurando você.
- Oi Vincent Hacker — David olhou para ele — Parabéns pelo jogo.
- Obrigado — seu tom não tinha arrogância, mas seu rosto não dizia o mesmo — Nós vamos sair, tá afim?
- Gostaria de vim David? — olhei para o garoto.
David concordou, Vinnie não ficou nada feliz com aquilo mas não protestou. Apesar de saber que aquilo era um convite para amigos, eu não podia deixar o garoto sozinho.
Esperei os garotos virem até a saída e seguir eles junto com David, que diz como sua escola é fantástica e como eles são tão educados.
Olhei para os as garotas, estavam todas conversando com os garotos do time. Olhei para Mattheo que nem se quer notou minha presença ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfic「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...