Autora narrando
Amor.
Uma palavra tão pequena porém com vários significados.
Alguns dizem que o amor é fraqueza e outros dizem que o amor é Porto Seguro.
Não tente procurar o significado de amor na internet, isso não tem importância. Todos nós vamos saber o exato momento o significado quando acontecer.
Carla pode ter sido apaixonada por Payton, mas o amor dela sempre estava escrito para ser do Mattheo. Ela sabia disso, ele também sabia que Carla era sua dama dos seus sonhos, aquela que iria tirá-lo do fundo e que cuidaria dele da forma mais carinhosa possível, assim como ele faz com ela.
Hoje completa um ano depois do reencontro deles. Noah e Angel já se acostumaram em relação ao pai, apesar de que Angel não foi muito amigável com ele nos primeiros dias, mas Mattheo teve toda a paciência do mundo com seus filhos.
Até agora.
- Carla! — Mattheo grita para sua noiva — Carlaaa!
- O que foi? — ela diz limpando a mão no pano e vai ao encontro dele que para de andar no momento em que ela aparece — Por que você está nervoso?
- A Angel...
- O que houve? — Carla sente seu coração dar um salto do peito, a preocupação de mãe tomou conta do seu corpo.
Será que sua garotinha havia feito algo ou se machucou?
- Ela...
- Diz logo Mattheo!
- Mamãe! — Noah corre até a mãe antes de Mattheo dizer o que estava o incomodando.
- Oi meu amor — ela se agacha para ficar da altura do filho que não era mais tão pequeno — Como foi a aula hoje?
- Legal — deu de ombros indo para o lado do pai.
Carla olhou do filho para Mattheo, o que estava acontecendo?
Noah sempre gostou de falar de como foi seu dia, dizer que brincou até faltar ar e agora ele está com uma carinha empurrada.
A mesma cara que Mattheo estar.- Alguém pode me explicar o que aconteceu? — coloca as mãos na cintura — E onde está Angel?
Angel entra pela porta com sua mochila nas costas, sorrindo de orelha a orelha.
Parecia que ela havia visto uma fada, pois sua felicidade era de outro mundo. A garota foi até a geladeira, pegou um copo de água e saiu sem dizer nada.- Angel — Carla chama a filha e que para no meio do corredor se virando para a mãe — Pode me dizer por quê seu irmão e seu pai estão emburrados?
- Não sei — ela virou ainda com um sorriso no rosto — Que dia bonito.
Andou dando pulinhos de alegria, Carla abriu a boca mas fechou rapidamente.
Só agora ela havia percebido o que estava realmente acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfic「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...