#22

13.4K 879 139
                                    

Carla Smith

Há momentos na vida em que só queremos que algo dei certo, nem que seja para nos convencer de que nossa vida é boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há momentos na vida em que só queremos que algo dei certo, nem que seja para nos convencer de que nossa vida é boa... seja chegar na hora certa, está com pessoas que ama, fazer uma amizade nova inesperada ou simplesmente querer alguém ao nosso lado.

Dizem que não precisamos de ninguém para nos sentir completos, então por que todas as vezes que vejo um casal bonito, tenho tanta inveja?

Sei que não sou nenhuma sortuda quando se trata de amor, mas... as vezes eu acordo querendo ter alguém que eu possa confiar de verdade.

- Aposto 30 dólares que vou acabar com você! — Cho diz depois que Gina sentou em sua frente, elas estavam fazendo competição de queda de braço.

- Feito!

Está literalmente a sala toda ao redor delas, eu realmente não sei como Gina não se considera popular na escola. A garota é conhecida a cada 10 segundos que passamos por um corredor diferente.

Falta uma hora para sermos liberados para o almoço, como não tinha nada para fazer. Alguém da sala propôs fazer uma competição, Gina venceu todas as garotas, a última era a Chang. Que não foi diferente, em segundos Gina estava com o dinheiro em sua mão.

Ela ofereceu fazer com os garotos, uma pena que foi no exato momento em que a campa bateu anunciando a hora do almoço.
Peguei minha mochila, e andei ao lado das garotas.

- Quem topa tomar banho de piscina hoje? — Betty diz animada quando estamos na fila para pegar comida.

- Estou fora — Hermione diz.

- Mione você nunca faz nada divertido — Luna olhou para ela — Até eu que não gosto dessas coisas, vou participar.

- Vocês são loucas — Mione diz quando se sentamos na mesa — Loucas.

- Loucas? Só estamos nos divertindo — Amanda falou sorrindo.

- Dumbledore disse que não quer ninguém fora dos dormitórios!

- Granger — Gina a olhou — Dumbledore só disse aquilo para colocar medo nos alunos, vem logo com a gente.

- E aí! — Marcus senta do meu lado.

- O que faz aqui? Pensei que alunos populares não sentassem com quem não são — ele riu, roubando uma batata frita do meu prato.

- Os garotos estão brigando — deu de ombros — Não estou afim de discutir com eles hoje.

- Por que eles estão brigando? — Cho pergunta curiosa.

- Draco e Vinnie estão brigando com Mattheo — pegou outra batata do meu prato e eu bati em sua mão — Parece que eles estão tentando convencer ele a dizer para Dumbledore que é o culpado de sair da escola.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora