Mattheo Riddle
Ter uma irmã mais nova é horrível mesmo que nossa diferença de idade seja de dois anos.
- Tá me dando um livro? — a garota olha desconfiada — Qual o truque?
- O truque é você aceitar e ficar de boca fechada.
Amber é uma menina astuta, bem parecida comigo. Infelizmente.
Ela mora junto com uma família que adotou ela logo depois de nossos pais abandonarem a gente em um beco qualquer.Tentei cuidar dela no começo, mas não tinha como. Um adolescente cuidando de uma criança não podia resultar em coisa boa... o que preciso esquecer.
- Não sabia que você entendia de romance — sentou no sofá e leu o título — Uau, fazia meses que tava querendo esse livro.
- Que bom — me joguei no sofá da casa dela, eu sempre aparecia quando Rafael e Aline saiam. Não queria arranjar problemas com eles.
Por um tempo Amber ficou admirando aquela capa do livro, até olhar novamente em minha direção.
- Ainda está envolvido com drogas? — foi curta e direta, quando viu que não respondi ela suspirou — Você prometeu...
- Não estou usando com tanta frequência como antes — a olhei — Estou me adaptando ainda, mas você sabe que vou cumpri minha promessa.
Ela ficou em silêncio, olhou para o chão provavelmente pensando nas outras vezes que falei aquilo.
- Então, gostou mesmo do livro? — tentei distraí-la.
- Ah sim — vi seu sorriso lindo sempre que ganhava algo meu — Mas tenho certeza que você não iria se dar o trabalho de ir até uma livraria.
- Me sinto ofendido — sentei e peguei no meu peito fazendo ela abri ainda mais seu sorriso — Mas quero que saiba que eu ia sim, mas como você sabe que não entendo nada de romance, fui pedi ajuda.
- De quem?
- Uma colega — dei de ombros.
- Colega? Você engana seus amigos a mim não — cruzou os braços — Quem é esse garota?
- Alguém que não é da sua conta garotinha — dei um peteleco em seu nariz — Mas até que vocês são um pouco parecidas.
- Se está me comparando com uma daquelas vagabundas que você pega, dispenso essa comparação.
- Desde quando esse vocabulário faz parte da sua vida? — olhei feio para ela que apenas mexeu os ombros — Saiba que essa menina é educada e tão doce que me causa enjoo.
- Tanto enjoo que está aqui me dando um presente que foi de opinião dela — olhei a garotinha de olhos marrons e cabelos loiros escuros encarar meu rosto com um sorriso sarcástico — Mattheo, preciso conhecer ela — disse animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...