Mattheo Riddle
Que dor de cabeça.
O que houve ontem? Me lembro de sair da sala na aula de filosofia, e depois pular o muro da escola.
Sei que usei droga por não lembrar de nada.Esfreguei meus olhos, fui até o banheiro e me olhei no espelho. Eu não estou com cara de chapado.
Espera, Eu tomei banho ontem? A roupa que eu estava usando não era essa. Merda, o que aconteceu?Não tinha tempo de pensar, tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi na minha frente. Peguei minha mochila e fui para a aula...
- E aí cara — Marcus diz depois que sento do seu lado — Sumiu ontem, o que houve?
- É o que estou me perguntando.
Ela foi a última a entrar na sala. Seus cabelos marrons estão soltos como de costume, tudo parecia comum nela. Mas algo esta errado, sua expressão não está mais tão radiante como antes. Diferente de mim, ela sim parece está chapada.
Ou talvez ela apenas não esteja dormindo direito. O que é mais certo em relação a ela. Peguei meu material e coloquei na mesa, Marcus ficou conversando com ela quando se sentou na cadeira a sua frente.
- Está tudo bem? — Baker diz — Parece que você não dormiu direito.
- Fazem alguns dias que não durmo direito — ela diz e eu rabisquei meu caderno, tentando não prestar atenção na conversa.
- O que fez ontem? Eu mandei mensagem pra você de noite, mas você não visualizou.
- Eu estava ocupada — diminuiu o tom de voz.
- Hm, ocupada — ele diz malicioso — E essa florzinha aí? Quem foi o sortudo que conseguiu ter um momento com você?
- Estou me sentido interrogada Baker — ela diz se virando para frente novamente.
- Estou curioso.
Olhei para as costas da garota, a flor está na sua mochila. Aquilo me parece estranhamente familiar, talvez eu tenha visto em algum lugar.
Voltei a rabiscar meu caderno. 30 minutos se passaram de aula, até irmos para a próxima.
Que infelizmente seria apenas com a Smith. Sentei no fundo da sala e abaixei minha cabeça, eu deveria ter tomado um remédio antes de vim para a aula.- Gostaria de ter uma conversa com vocês — o diretor entra na sala — Ontem tivemos a péssima notícia de que alguém saiu da escola sem autorização — levantei a cabeça olhando o velho de óculos meio-lua fazer gestos com as mãos trêmulas — Por conta disso, todos os alunos iram ser punidos até o responsável se entregar.
Barulho se espalhou pela sala, alunos reclamando e outros bateram na mesa. Parecia até que algo horrível tinha acontecido.
Olhei para a Smith que sem perceber que eu estava a vendo, colocou as mãos de ambos os lados dos ouvidos, apertando provavelmente para abafar toda aquela gritaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfiction「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...