#31

11.8K 810 428
                                    

Carla Smith

Paixão e amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paixão e amor. Qual seria a diferença dessas palavras?
Por um tempo eu pensei que seriam a mesma coisa.

Paixão é momento, intensidade, sexo. É algo que faz você pensar que quer aquela pessoa pelo resto da vida, a paixão será o ponto fraco em nossas vidas, aquele que definimos aquela música que juramos que seria só dele, é aquele que faz ter um a pertinho no coração ao relembrar, o que faz pensar: "eu tenho certeza de que essa pessoa será a única na minha vida"
Mas paixão também faz você sofrer por meses, fazendo você pensar que nunca terá ninguém como ele...
Paixão é o seu "e se".
E se nós dois não tivéssemos terminado assim? E se ele não tivesse feito o que fez, estaríamos felizes? E se eu tivesse dado mais uma chance, ele faria tudo diferente?

O amor... é calmaria, respeito, compreensão. É aquele que não precisa de muito para deixar você feliz, é aquele que rir das suas piadas, cuida de você, que fortalece seu interior... é aquele que você vai olhar, e dizer: "Ei, estava a sua procura"
Mas acima de tudo, o amor é aquele que vai fazer dar certo, sem você se perguntar: "e se".
O amor demora para a gente entende que está ali, bem de baixo dos nossos narizes. Porque infelizmente, estamos pensando naquele "e se".

Paixão ou amor. Ambos são maravilhosos de serem sentidas... mas só um te faz saber se realmente é para sua vida, ou é apenas passageiro.

-

Estou brincando com meus lápis na aula de artes, a professora está explicado como a pintura podem transmitir emoções.

Mas me perdi na minha mente... me arrumei cedo nessa manhã para não ter que encontrar as garotas cedo para contar todos os detalhes para elas. Não encontrei Vinnie hoje também, apenas Marcus que me disse um oi e depois correu para encontrar alguém.

Artes seria minha última aula, então depois daqui eu não iria para o almoço, talvez pegasse uma fruta, mas não estava nem um pouco afim de comer.

A aula acabou rápido, peguei minha mochila e coloquei nas minhas costas, passei na frente do refeitório vendo as garotas no lugar de sempre. Olhei para o outro lado e vi os garotos, Vinnie está lá animado.
Continuei meu caminho, subi as escadas indo até o último andar. Onde tem um parapeito dando para olhar o jardim e um pouco da cidade.
Me apoiei, olhei para baixo vendo alguns alunos conversando, outros jogando algum tipo de jogo.

- Como foi o encontro?

Eu sabia que era ele mas mesmo assim, não virei para olhá-lo. Continuei calada, ele se aproximou fazendo eu sentir seu perfume forte, vi pelo canto do olho quando ele encarou meu rosto, esperando minha resposta.

- Eu fiz uma pergunta.

- E eu não mandei você perguntar.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora