#6

17.8K 1.1K 932
                                    

Carla Smith

Carla Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fui.
Vinnie insistiu bastante, mas não tive coragem. As meninas me chamaram de burra sempre que lembravam do ocorrido.

Eu não sabia bem o motivo, talvez por respeito a Amanda. Quando contei que Hacker me convidou para ir jogar em seu dormitório, ela inventou uma desculpa saindo de perto.

Betty disse que ela tem uma paixãozinha por ele, mesmo Amanda negando tudo quando perguntei para ela se estava chateada comigo.

As aulas ocorram normalmente naquele dia, nada de broncas, nada de briga ou suspensão. Ótimo, melhor assim. Não contei para as meninas sobre o que tinha acontecido entre mim e o Mattheo, mas aquilo já era passado. Ele nem se quer olhava em minha cara, não que eu esperava aquilo....

Dia do meu aniversário.

Nessa data fodida que odeia tanto.
Há mas por que você odeia seu aniversário?
Porque para mim não tem sentido, todo ano as pessoas me lembram que estou ficando mais velha, que tenho que ter responsabilidade e que daqui a pouco vou está na faculdade.

Isso é desesperador.

Minha mãe já me mandou um texto enorme, meu pai me mandou um áudio, minha irmã postou no Instagram uma foto ridícula minha com legenda fofa. Payton me mandou um Snapchat, e outras pessoas também.

Nesse momento estou deitada lendo meu livro de Cortes de névoa e Fúria, da minha amada autora Sarah j. Maas.
O que faz me lembrar diariamente que nunca vou ser a Feyre tendo um homem perfeito do lado como o Rhysand.

- Vamos logo — Gina diz em pé perto da minha cama — Juro que vai ser legal.

- Já disse que não Weasley.

- Estou pedindo a três dias para você, por favor — juntou suas mãos — É seu aniversário, e também seus pais liberaram você para dar uma volta.

É verdade, meus pais fizeram um acordo com a direção. Eu poderia sair hoje e voltar só amanhã, mas eu não queria. Diferente das meninas que pularam de alegria quando souberam.

- Gina — sentei na cama irritada — Se eu for, não irei reparar ninguém se alguém ficar bêbado.

- É seu aniversário — revirou os olhos — Ninguém vai ficar bêbado, só vamos no shopping.

Fui pro banheiro enquanto ela escolhe uma roupa para mim, tomei um banho lento, Gina colocou minha roupa no box. Me enrolei na toalha, peguei a roupa e vesti.

 Me enrolei na toalha, peguei a roupa e vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora