#25

14.4K 928 412
                                    

Autora Narrando...

Dizem que você entende quando o amor da sua vida está bem na sua frente, você sente que é real, tenta imaginar um futuro com a pessoa e somos capazes até de sentir uma conexão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizem que você entende quando o amor da sua vida está bem na sua frente, você sente que é real, tenta imaginar um futuro com a pessoa e somos capazes até de sentir uma conexão.

Mas eu pergunto a todos vocês, será que isso é realmente verdade ou é apenas nós que insistimos em colocar romantismo em tudo?

Até porque, quem nunca pensou que iria ficar com aquela pessoa e no final, ela foi embora sem ao menos dizer um "adeus"?

Você, eu e todo mundo. Mas no final superamos... ou só nos enganamos por ser a melhor forma de saber que nunca vamos ter essa pessoa em específico? Não temos como saber, infelizmente.

Carla está pensando nisso, enquanto estava deitada no ombro do Riddle.
Ela sabe que ele é um cara difícil de lidar, todos sabem. Mas ter uma noite de sexo com ele foi algo perfeito, ela nunca tinha sentido isso antes. Algo nela mexeu, um sentimento talvez?

Não, ela só pode está louca. É o Riddle em quem ela está pensando, o badboy da escola, o cara que briga com todos por absolutamente nada, o cara drogado e fumante. Isso que eles tiveram foi uma noite de sexo e prazer, até porque... o sexo existe sem o amor... Mas o amor, nunca vai existir sem o sexo. Não foi isso que ele disse na aula de filosofia?

Mas lembrar do seu corpo se chocando contra o dele... ah, isso foi algo que com certeza vai ficar marcado em sua vida. A garota não teve muitas noites loucas como essa, perdeu a virgindade com seu ex-namorado, e foi incrível. Mas o Riddle...

- Carla? — o professor chamou seu nome — Está prestando atenção na aula?

- Sim.

- Ótimo — o professor de filosofia virou de costas e foi até a mesa — Irei dizer quanto cada um tirou no trabalho, e lamento dizer que não são boas notas.

Ele começou a falar para a turma em voz alta. Mas ela se perdeu em seus pensamentos novamente.

Depois da sua noite selvagem de sexo, Mattheo conseguiu arranjar um clipe jogado no chão, e começou a mexer na fechadura da porta. Não deu nem 10 segundos e a porta já estava aberta.
Carla e ele vestiram as roupas
rapidamente, a manhã já estava nascendo. Eles correram pelos corredores, mas lembraram dos seguranças.

Carla fez um plano, pegou duas latas de refrigerante do lixo, entregou uma para Mattheo. Falou para ele ficar no lado do corredor dele, e ela ficaria no dela. Quando ela desse o sinal, eles jogariam a lata longe.

O barulho ecoou pelo corredor silencioso, os seguranças do corredor feminino e masculino se entreolharam. Resolvendo ver de onde estava vindo o barulho, achando que seria algum aluno querendo fugir.
Foi a hora perfeita para os dois correrem, os seguranças estavam longes. Ele fez um aceno com a cabeça, e eles seguiram por caminhos diferentes.

Um Amor perigoso | Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora