Carla Smith
Depois das garota pegarem um relatório completo do Vinnie, eu fui dormir.
No outro dia acordei um pouco tarde, corri para me arrumar e fui para a aula, cheguei junto com o professor. Sentei ao lado de Hermione que está concentrada em seu livro de Geografia.- Por que estão todos me olhando? — digo para Hermione notando que deste o corredor, ouvi sussurros
direcionados a mim.- Não sei... — ela olhou ao redor e todos abaixaram a cabeça ou viram o resto disfarçando — Deve ser alguma besteira.
As aulas continuaram e em todas alguém olhava para mim, ou falava com o colega do lado. Tentei ignorar aquilo, fiz todas as minhas atividades apenas para ser a primeira a sair de todas as aulas. Mas na última não teve jeito, o professor só liberou quando a campa bateu para o almoço.
Fui direto para o meu armário, guardei minha mochila e andei para o refeitório.- Que tal me encontrar mais tarde também? — um garoto de cabelos pretos e olhos azuis fica em minha frente.
- Desculpa, eu conheço você? — perguntei dando um passo sútil para trás.
- Vaza, Charles — Olívia parou do meu lado.
- Como quiser...
Ele foi embora, Olívia me encarou por um tempo, e só então falou:
- Deu tudo certo seu encontro?
- Sim — dei de ombro — Por quê?
- Olívia — Pancy a chama — Vem logo.
- Depois nos falamos.
Ela saiu, entrei no refeitório tentando ignorar o calafrio que percorreu meu corpo ao passar pelas mesas cheias de pessoas me encarando ou rindo de uma forma estranha. Peguei minha comida, e fui na direção das meninas. Mas alguém esbarra em mim, fazendo minha comida caí toda no chão e um barulho de prato ecoa pelo local.
- Posso recompensar você por esse deslize — era o mesmo garoto que me parou minutos antes — Pode ir no meu...
- Eu não conheço você! Pode me deixar em paz? — digo com raiva chamando atenção de algumas pessoas das mesas que estão por perto.
- Calma gata — ele pegou no meu ombro — Só estou tentando ser gentil.
Me agachei, comecei a pegar pelo menos os pedaços de vidro do prato, o que foi uma péssima escolha. Meu dedo indicador das duas mãos ficaram com um corte quando me desequilibrei no momento em que alguém esbarrou em mim de propósito, me fazendo cai com as palmas das mãos abertas.
- Porra! — digo me sentando no chão.
- Vem — Cho corre até mim — Vou levar você para a enfermaria.
- Deixa que eu levo ela — o mesmo garoto insisti.
- Ela não conhece você — ouvi a voz seria de Marcus atrás de mim, que logo fica na minha frente — Pode sair de perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor perigoso | Mattheo Riddle
Fanfic「 "Fumar é nojento" 」- Carla Ela, a garota que sempre faz tudo para que sua vida siga como planejado. Carla é uma pessoa boa, de bom coração... até mexerem com quem ama. Amigos são prioridade, amores são sua última opção. Até conhecer Mattheo Riddl...